terça-feira, 7 de julho de 2015

Gremistas lamentam chances perdidas e miram três pontos em casa





lances da partida de sábado em Rio Preto

FOTOS: SÉRGIO BORGES/NOFOCO 


As chances foram criadas e o Grêmio Prudente poderia ter saído com vitória, domingo (5), diante do América de Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira. Este é o balanço da equipe após o revés por 2 a 1 pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

"Não faltou entrega, mas infelizmente saímos com a derrota. É arrumar as coisas para conquistar os três pontos em casa", diz o zagueiro Guilherme Teixeira.

Para o goleiro Celso, faltou reação à equipe após o segundo gol sofrido. "É de se lamentar pelo o que a gente jogou. Conseguimos o empate, mas não reagimos no segundo gol. Faltou um pouco de organização para nós em campo, mesmo com o empenho de todos", comenta.

O técnico Geraldo Meira aponta as falhas apresentadas diante do América e o que será preciso corrigir ao longo da semana visando o embate contra o Bandeirante de Birigui, sábado (11), 16h, no Estádio Prudentão. "Tivemos certa falta de objetividade com a bola. Gostei das chances criadas e jogadas de fundo. Mas temos que tirar maior proveito disso. Não podemos de nos dar ao luxo de chegar ao ataque e não concluir ao gol. Houve muita falha na marcação também", pontua.

"Demos muito espaço para o adversário. No meio, o Augusto é muito experiente e tem qualidade. E essa qualidade dele fez falta. No jogo também faltou vibração. Isso, não podemos perder para ninguém. Tem muito para evoluir e vamos no dia a dia corrigir tudo isso", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário