terça-feira, 25 de setembro de 2018

No Amador, juniores segue em aberto e Ouro é definida

jogo entre União Bandeirante e Quebrada no Prudentão


O caminho do Campeonato Amador “Professor Agripino de Oliveira Lima Filho” vai ficando cada vez mais “apertado” para algumas equipes. Enquanto a categoria master folgou durante o final de semana e segue para a segunda fase na próxima rodada, a Série Ouro definiu, ao final dos jogos, seus representantes na continuação da competição. Já pela juniores, os penúltimos jogos classificatórios não foram suficientes para definir aqueles que se mantém no torneio. Além disso, a bola rolou pela segunda fase da Série Prata e já deixou algumas pistas de quem segue firme.

Pela penúltima rodada da juniores, que ocorreu no sábado, a equipe do Presidente Prudente FC manteve a liderança ao golear por 8 a 1 o Estado Islâmico. Assim como o Grêmio Ana Jacinta, que venceu o Atlético PP por 12 a 1 e segue perto do líder da categoria. “Ambas estão classificadas para as semifinais. O Força e União também estaria, pois venceu a partida por 6 a 0 contra o Acat, mas por escalar um atleta suspenso acabou perdendo os pontos e o placar ficou em 3 a 0 para o adversário”, destaca Michel Cardoso, um dos organizadores.

Pela Série Prata, a abertura da segunda fase marcou a vitória e a conquista da liderança da chave D pelo Brasil Novo, ao vencer o Atlético Brasília por 2 a 0. A outra partida válida pelo grupo marcou o empate em 1 a 1 entre Mulekada, da Vila Brasil, e Sumaré 33. “Por fim, no E, o destaque ficou por conta do Real Madrid que aplicou 6 a 0 no Águia Negra e lidera o grupo. Já o Quebrada venceu o União Bandeirante por 2 a 1 e fecha a segunda colocação”, comenta Michel.

Ouro

Fechando a primeira fase da Série Ouro, o fim de semana marcou a vitória do Operário diante do Nacional, do Humberto Salvador, por 2 a 1, e também uma confusão e agressão por parte da torcida do Nacional contra a arbitragem, o que ressaltou no adiamento da próxima rodada da competição. “Vale ressaltar que a equipe do Nacional será indiciada pelas ocorrências no final de semana e, no caso de uma possível eliminação, a equipe do OPCC herda a vaga, alterando os confrontos”, lembra Michel.

Ainda pela Ouro, o Stand Up empatou em 1 a 1 com o OPCC e garantiu a vaga nas quartas de final, assim como como o Força Montalvão, que perdeu para o Vasco Ana Jacinta, por 2 a 1, e mesmo assim obteve a vaga. “No confronto mais emocionante o Estrela Negra venceu por 4 a 3 o São Paulo, eliminou a equipe do Eldorado e, de quebra, garantiu a vaga nas quartas de final. Por fim, esse resultado beneficiou o AA 04 Bairros que goleou o eliminado Santa Fé por 7 a 0 e colocou a equipe entre as oito finalistas da competição”, lembra o organizador.

Com isso, as quartas de finais da Série Ouro será marcada pelos confrontos entre Nacional do Humberto e Estrela Negra; Vasco Ana Jacinta e Efraim; Operário e Força Montalvão; fechando com Stand Up e AA 04 Bairros.

Fonte Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário