segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Secretário de Esporte Claudinei Quirino recebe a visita de integrantes da Atlética Unesp Prudente



Claudinei Quirino com os acadêmicos da Atlética Unesp

O secretário de esporte de Presidente Prudente, Claudinei Quirino da Silva, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 14, a visita dos integrantes da diretoria da Atlética Unesp. O encontro teve como objetivo pedir o apoio do secretário para que o munícipio possa receber no segundo semestre, o Inter.

Depois de pedir apoio do Prefeito Municipal Nelson Bugalho, que se colocou a disposição para apoiar o evento, agora é a vez que buscar apoio ao comandante do esporte da cidade. Para o acadêmico José Pedro Araújo, Presidente Prudente tem todas as chances de sediar o evento.

“Estamos otimistas quanto a realização desse evento, pois em 2016, já organizamos esta competição em parceria com a Semepp e foi um sucesso total. Estamos concorrendo com a cidade de São José dos Campos, mas acredito que pela ótima estrutura esportiva que temos aqui e com o apoio do Prefeito Nelson Bugalho e do secretário de esporte Claudinei Quirino, as nossas chances são muito boas”, explicou Araújo.

O secretário de esporte, apoia a candidatura da Atlética de Prudente em sediar o evento. “Conversamos bastante com a diretoria da Atlética Unesp e eles me passaram que a nossa cidade tem tudo para ser a escolhida. Sendo a escolhida, com certeza eles terão todo o apoio do nosso Prefeito Nelson Bugalho e da Semepp também, pois trata-se de um grande evento que vai movimentar o comércio, como também a rede hoteleira, além de divulgar a nossa cidade para o Estado de São Paulo”, contou Quirino.

A escolha da cidade será feita após um período de três dias de visitação (1 a 3 de fevereiro), e consequentemente a votação que será feita entre todos os  23 campis da Unesp. O Inter-Univesitários vai envolver cerca de 1.300 atletas de 23 cidades e serão disputadas 22 modalidades entre masculino e feminino.  

Participaram ainda da reunião os acadêmicos da Unesp Eric Barros, Ana Flávia Sakamoto e Érika Kamuchena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário