sexta-feira, 1 de março de 2019

Tênis de campo da Semepp tem novo técnico

Professor Baiano é o novo técnico de tenis da Semepp para 2019

A Semepp – Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente apresentou ontem de manhã, em sua sede no Centro Olímpico,  o novo técnico da modalidade de tênis de campo masculino e feminino. Trata-se do professor Aldecino Assis, de 47 anos, conhecido  carinhosamente no meio esportivo por Baiano.

O novo técnico se diz muito feliz  pelo convite feito pelo chefe da pasta, o secretário de esporte Claudinei Quirino. “É com muita felicidade que estamos iniciando  um vinculo aqui na Semepp. Agradeço a confiança em mim depositada pelo secretário Claudinei Quirino e aos demais dirigentes”, reconheceu Assis.

E ele não quer perder tempo, e informou que as equipes masculina e feminina da Semepp já iniciaram os treinamento  na Acavisando vários competições. Os treinamentos da equipe estão na Academia Tênis Scool – Set Point -

“Teremos um ano em que vamos disputar várias competições importantes, entre elas a Fase sub-regional dos Joguinhos Abertos da Juventude, que terá início no mês de abril, os Jogos Regionais em Julho, na cidade de Assis e os Jogos Regionais do Idoso – Jori, que vão ser disputados no mês de outubro, na cidade de Adamantina e os Jogos Abertos do Interior, caso a equipe passe no segundo semestre, na cidade de Marília”, contou Baiano.

Trabalho social

Além de trabalhar com a equipe de treinamento da Semepp/Set Point, o professor Adelcino Assis, o Baiano, informa que também está disposto a atender crianças que tenham interesse em aprender a jogar tênis.

“É claro que parceria com a Semepp visa as equipes de competições, mas caso alguém se interesse em aprender a modalidade, estamos a disposição na nossa academia, e vamos receber o aluno se forma gratuita. O nosso objetivo é fazer um tênis ainda mais  forte em Presidente Prudente, e para que isso se torne possível, o trabalho na formação de base é fundamental. Quem sabe não tenha por aí um talento escondido”, finalizou o novo técnico da Semepp, que já está há 30 anos trabalhando com esta modalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário