visita no Prudentão
visita no Centro Olímpico
Prospectar oportunidades de negócios que possam interessar investidores da Indonésia. Com este objetivo, o diretor-presidente da Câmara de Negócios Indonésia Brasil, Rafael Ong, visitou na tarde deste domingo (02/06) o Estádio Municipal ‘Paulo Constantino’, o Prudentão.
No local, ele foi recebido pelo prefeito Nelson Bugalho, que apresentou a potencialidade do estádio e falou sobre como Presidente Prudente tem uma história importante voltada à área esportiva. “Temos universidades, estrutura para treinamentos e, quando pensamos neste estádio, existe a possibilidade de abrir uma licitação pública para que interessados, nacionais ou internacionais, possam investir e aproveitar toda esta infraestrutura magnífica”.
Segundo o prefeito, a cidade realmente tem potencial para um mercado interessado em realizar negócios na área esportiva e incentivar as relações comerciais para gerar emprego e renda.
Segundo Rang, a próxima etapa será trazer o embaixador da Indonésia, Edi Yusup, para conhecer Presidente Prudente. “A Indonésia é um dos países mais populosos do mundo, e a empresa, do segmento esportivo, está muito interessada em prospectar negócios no Brasil. O Estádio Prudentão é excelente para os planos da empresa. Vamos agora levantar mais informações. Estou positivamente impressionado com a estrutura que encontrei em Prudente e sei que a localização da cidade é estratégica, vizinha de importantes estados como Paraná e Mato Grosso do Sul”, afirmou.
A Câmara de Negócios Indonésia Brasil foi criada com o intuito de fomentar as relações comerciais entre os países Indonésia e Brasil, prestar serviços ao cidadão, às autoridades e aos órgãos reguladores de ambos os mercados e prestar consultoria empresarial e nas relações de negócios entre os dois países.
A visita ao estádio, e também ao Centro Olímpico, foi acompanhada pelos secretários de Esportes, Claudinei Quirino, e Obras, Rodnei Rena Rodrigues, pelo assessor de Secretaria da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) Luiz Henrique Miguel Ferreira, pelo empresário prudentino Celso Ribeiro, e pelo médico Joaquim José de Castilho.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário