terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ciclista de Prudente Almir Rogério Lobo fica em terceiro lugar na Copa Cidade Canção de Ciclismo em Maringá

Almir Lobo ficou em quinto lugar no master B1

A cidade de Maringá realizou no último domingo dia 25, a 18ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo. A equipe Liane/Pastorinho de Presidente Prudente participou da competição com três ciclistas. Destaque para Almir Rogério Lobo, que ficou em terceiro lugar na categoria máster B1. Já na categoria máster C, Mauricio Lobo ficou na 9ª colocação. Já Caique Lobo, na categoria Elite ficou em 20º lugar. Vale ressaltar que Caique Lobo depois de alguns anos está de volta ao ciclismo.
“Estamos felizes pela nossa participação lá em Maringá, que é uma competição importante e de um nível técnico muito forte. O Almir teve a melhor colocação chegando em terceiro lugar. Eu fiquei em nono lugar na minha categoria e com muito orgulho estou tendo a oportunidade de ver meu filho novamente competindo no ciclismo, depois de alguns anos parado, em virtude de um acidente de moto onde lesionou forte seu pé e aos poucos ele está voltando”, contou o pai de Caique, o atleta Mauricio Lobo.
Cerca de 300 ciclistas estiveram participando desta competição em Maringá.
Parabens a família Lobo que continua firme e forte representando a cidade de Presidente Prudente nas competições importantes do nosso ciclismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário