quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Funcionário Paulo Rodrigues dos Santos é homenageado pela Semepp

Paulo Rodrigues e sua esposa Neusa 


Paulo fazendo a limpeza da piscina no Centro Olimpico hoje de manhã 

Seguindo com as nossas matérias em forma de homenagem pela Semepp – Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente, hoje vamos falar um pouco  da carreira profissional do servidor Paulo Rodrigues dos Santos. Aos 63 anos de idade, ele é casado com Neusa Bernardes. Paulo é pai de Claudio Aparecido Rodrigues de 43 anos e tem três netos Matheus, Samuel e Heitor.

Na função de serviços gerais, desde 1º de março de 1991,  Paulo está há 30 anos na Semepp, onde desempenha com muita dedicação e carinho o seu trabalho. Em  1994, ele foi efetivado quando passou em primeiro lugar no concurso alcançando notas excelentes. Dentro da pasta, o funcionário faz de tudo dentro da sua função,  desde a marcação de campos de futebol, limpeza de praças esportivas, pinturas, participa de mutirão de limpeza quando  requisitado e hoje está  fixo  no Complexo Esportivo “Antonio Macca”, onde é um dos  responsáveis pela limpeza das piscinas  juntamente com seu colega de trabalho, Roberto Marra.

Paulo fala com muito orgulho dos seus trinta anos de trabalho na Semepp. “Eu posso dizer que sou uma pessoa muito feliz  trabalhando aqui na secretaria. Entrei em 91, quando ainda era Amepp (Autarquia Municipal de Esporte).  Na minha função de serviços gerais participo de mutirão, limpeza e demarcação dos campos de futebol, e hoje estou aqui fazendo a limpeza das piscinas do Centro Olímpico. Enfim, sou muito grato a Deus por tudo que ele me proporcionou. A Semepp representa muito na vida”, contou Rodrigues.

Paulo também conta que além de funcionário, já foi atleta da secretaria. “Bom nunca fui jogador de futebol na várzea de Prudente, mas tive a satisfação de atuar no time de futebol dos funcionários da  Amepp na década de 90, era muito gostoso e divertido, um lazer no final de semana com os amigos e colegas de trabalho. Outro momento inesquecível também pra mim foi disputar os Jogos Regionais representando Prudente na modalidade de malha. Enfim, só posso agradecer a Deus por estes momentos maravilhosos que já vivi”, comentou o funcionário da Semepp.

Paulo aproveita o momento para agradecer algumas pessoas ao longe de anos que passaram na Amepp e Semepp. “Primeiramente agradeço a Deus pela minha esposa (Neusa), meu filho e meus netos. Familia é tudo, estou muito feliz por tudo, mas quero aqui agradecer algumas pessoas que ao longo dos anos me ajudaram, o  saudoso Tião (Sebastião Xavier Torres), o Zé Henrique (José Henrique Ronchi) que está aposentado, o Gazabin (José Gazabin dos Santos) ex-secretário da Semepp, o Guena, (Edson Pelágio)  ex-secretário e também ao Claudinei Quirino atual secretário  que me proporcionou estar hoje no completo aquático.  Enfim, a todos os funcionários aqui da Semepp que  me tratam muito bem, tenho convívio fácil com todos. Somos uma família aqui. Quero dizer que amo o meu trabalho e respeito a todos. Torço pelo  sucesso do esporte, seja futebol, natação, vôlei, atletismo entre outras modalidades. Estou perto de me aposentar, mas quero viver muitos bons momentos aqui ainda antes desse dia chegar. Estou no lugar certo, Deus me colocou aqui onde eu pudesse prosperar e graças a Deus não me tem faltado nada. Desejo a todos um ótimo final de ano, e que em 2021, possamos estar juntos honrando as cores da secretaria de esporte como sempre”, finalizou Rodrigues. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário