quarta-feira, 16 de março de 2011

Jogador do Grêmio Prudente acusa ex-agente de sequestrá-lo

William Henrique, conhecido como Costela, está no meio de um imbróglio com o Grêmio Prudente e a polícia. Considerado uma grande revelação pelo clube do interior, o jovem de 19 anos está em pé de guerra com o clube por ter assinado com um empresário, e agora acusa seu ex-agente de sequestro.A história foi revelada nesta quarta-feira (16) pelo jornal Lance!. Costela marcou cinco gols em quatro jogos da última Copa São Paulo e chamou a atenção de Will Dantas, empresário conhecido no interior.O agente procurou o Grêmio Prudente e ouviu que a compra do jogador custaria R$ 2 milhões. Diante do valor elevado, Will teria assinado uma procuração com o jogador, o que irritou o clube, que pagava uma casa para Costela e a família em Presidente prudente.O jogador não gosta de dividir o alojamento com os outros atletas da base, e por isso ganhou certos privilégios da diretoria. Com o acordo entre Costela e Will, o Grêmio Prudente teria cortado as regalias do atacante, que ficou irritado e foi refugiar-se na fazenda de Will Dantas com a família.De lá, decidiu passar um fim de semana em Ribeirão Preto sua cidade natal, onde afirma ter sido vítima de sequestro. O autor do crime teria sido Fábio Lanza, o primeiro empresário que cuidou da carreira de Costela, que teria forçado o atacante a assinar uma nova procuração.“O ex-empresário o sequestrou. Sob ameaças, obrigou o garoto a assinar um contrato. Desesperado, ele me ligou e eu mandei que ele voltasse a São Paulo”, disse Will Dantas, em entrevista ao Lance!.Costela foi reintegrado ao Grêmio Prudente depois de cerca de 20 dias, mas está afastado do grupo. O clube acha que ele e Will Dantas estão forçando a barra para uma possível transferência, por isso já disponibilizaram o jogador caso algum clube pague a multa de R$ 2 milhões.O atacante, no entanto, pretende sustentar a história. Em São Paulo, Costela registrou um boletim de ocorrência acusando o ex-empresário de sequestro. Segundo o Lance!, o caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. (Com Uol Esporte)

2 comentários:

  1. Eu acho esta notícia uma grande injustiça por parte deste jogador ,porque Fabio Lanza jamais seria capaz de tal ato, eu o conheço e é um otimo profissional como empresário.

    ResponderExcluir
  2. seria verdadeira esta noticia? porque FABIO LANZA é um otimo empresário , estou achando que tem algo de errado nissso tudo.

    ResponderExcluir