sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp enfrenta o São José em busca da lideranaça no Paulista de Voleibol,

No detalhe – O libero Bruno é só elogios do técnico Marcelo Lorençoni

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente tentará neste sábado, dia 28, fora de casa, a conquista da quarta vitória seguida no Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino – Primeira Divisão – (Troféu Bandeirantes). A partida será contra o São José dos Campos , ás 19h00, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos. Enquanto que os Prudentinos já atuaram por três vezes na competição, os adversários farão a estréia na competição.

Apesar de vir embalado com três vitórias e ter conquistado 09 pontos na vice-liderança no grupo, o técnico Marcelo Antonio Lorençoni, está prevendo uma partida muito difícil. “Estamos vivendo um ótimo momento pela campanha que estamos realizando, mas vamos enfrentar uma forte equipe. Sei da qualidade do adversário, por isso é bom termos cautela e respeitar a equipe deles”, prevê Lorençoni. Para o duelo de amanhã, a equipe Prudentina terá de volta o ponteiro Nathan, que se recuprou de uma infecção na perna esquerda. Mas o central Valter, que vem tratando de uma tendinite no joelho esquerdo e oposto/ponta, Braz, com uma lesão no vasto lateral da perna direita, continum desfalcando a equipe.

Já o oposto João Ricardo, recém chegado do Vôlei Futuro de Araçatuba, deverá fazer sua estréia. Apesar de não estar cem por cento fisicamente, pois ficou parado por 30 dias, Marcelo espara contar com o jogador. “O João Ricardo é um excelente atleta, e espero que tenha condições de atuar pelo menos em uma boa parte da partida. Estou feliz também pelo retorno do Nathan, que vai nos ajudar e muito com a sua volta, só lamento ainda não poder contar com o Braz e o Valter que estão se recuperando de contusão”, contou o técnico Entre altos e baixos, Lorençoni, comemora o esforço do gerente Braz que vem buscando reforçar a equipe para a sequencia da temporada.

“Não posso reclamar, pelo contrário, só agradecer o empenho do Braz e o apoio dos nossos parceiros, que estão fazendo com que a nossa equipe se reforce e ganhe qualidade. Digo sem medo de errar, que hoje a nossa equipe juntamente com Pindamonhangaba e São José dos Campos são as mais fortes da competição. Não tenho duvidas, esse nosso elenco é bem superior ao do ano passado. Inclusive gostaria de ressaltar que o Denis chegou e já deu outra cara a nossa equipe, e faço menção as ótimas participações do levantador Ricardo e do ponteiro Bruno”, finalizou o treinador, que a sua disposição na partida os atletas:- Xandão, Messi, Beto, Flavinho, Ricardo, Mosca, Bruno, Rafa, Boi, Tung, Rafael, Airan, Gustavinho. O ponteiro Zé Rodolfo, alegando problemas particulares pediu dispensa da equipe.

A equipe de voleibol tem o apoio da Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Tênis Clube, Água Santa Inês, Supermercados Estrela, Village Veículos, Dulas Baby, Caiado Pneus e São Bento Homeopatia e Manipulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário