segunda-feira, 30 de maio de 2011

De Bate Pronto com José Ricardo Trugilo

A última vitória
Em tempos de especulações e indecisões quanto ao futuro do futebol profissional em nossa cidade, a foto acima retrata o Oeste Paulista EC em 04/04/2009, dia em que uma equipe genuinamente prudentina conquistou a última vitória no futebol profissional. A partida aconteceu no estádio Prudentão diante do EC XV de Jaú e o placar foi de 3x0 para o Laranja Mecânica. Alexandre (2) e Everton marcaram os gols do time prudentino. Em pé, da esq. para a dir., Paulo Vitor, Maicon, Thales, Jovani, Paulo Souza e Everton. Agachados estão Fernando, Jordi, Juliano Morel, Willian e Adriano Gerlin. Entraram durante o jogo Rodriguinho, Juliano Ramos e Alexandre. E no banco de reservas ainda ficaram Tiago, Ricardo, Ednaldo e Alex Sandro. Detalhe: o narrador Guto Rodrigues da Rádio Globo foi o último profissional a levar a emoção de uma vitória do futebol profissional de nossa cidade.

Mais um reforço
A Brasil Peças é a mais nova parceira do Vasco Ana Jacinta. A empresa vai se juntar a Empreendimentos Guimarães, R2 Auto-Acessórios, Prudentintas, Samogim Piscinas, Líder Imóveis, Nei Refrigeração, Kato Mecânica, Pastorinho Supermercados, Life Med, M. Officer e Claudinei Quirino para apoiar o time do presidente Claudião na divisão de elite do futebol amador prudentino em 2011.

Rapidinhas do Trugilo
Em 2012 o torcedor prudentino terá que encarar o futebol profissional na Segunda Divisão. E para começar a se habituar novamente hoje tem Fernandópolis x Tanabi às 10h na Rede Vida de Televisão.

Dois times do interior paulista disputarão o Brasileiro da Série D: Oeste de Itápolis e Mirassol. A competição terá início dia 17 de julho e contará com 32 equipes.

A tabela aponta uma sequência indigesta para o Corinthians nas próximas quatro rodadas do Brasileirão. Encara o Flamengo no Engenhão, Fluminense no Pacaembu, Santos na Vila e o São Paulo no Pacaembu.

O prudentino Freire, atualmente no Vitória de Guimarães (POR), curte uma semana de folga em nossa cidade ao lado dos familiares. O zagueiro é um dos destaques da temporada no futebol português.

O meia atacante Alexsandro (ex-Itapirense, São Bernardo e Paranavaí) irá defender o Vasco Ana Jacinta na 1ª Divisão do Amador prudentino. O jogador foi artilheiro do último campeonato Sul-Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário