quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nadadores do Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp disputaram o Torneio Sudeste em Belo Horizonte

Nove nadadores da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente, participaram de 20 a 22 de maio, sexta-feira, sábado e domingo, do 21º Torneio Sudeste Infantil a Juvenil de Natação – “Troféu Assis Chateaubriand”. A competição foi disputada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte e contou com a partricipação de 649 atletas de 34 clubes dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo, e é uma das mais fortes do país.

Os atletas Prudentinos que estiveram na capital mineira são:- Ana Beatriz Costa Bonfim, que ficou no 12º lugar nos 400 metros nado livre; Anderson Silva Jovino – 13º lugar nos 400 livre e 15º nos 200 livre; Evandro Pereira do Nascimento – 13º colocado nos 100 metros nado costas; Julia Araújo Carvalho – 12º nos 400 livre, 5º nos 100 costas e 6º nos 200 medley; e Marcelo Antonio da Silva Junior – 5º nos 200 livre. Na classificação geral,os Prudentinos ficaram na 13ª posição com 127 pontos.

Esses nadadores foram comandados em Belo Horizonte, pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que ficou satisfeito com os resultados dos seus atletas. “Os resultados dos nossos nadadores foram surpreendentes, pois todos conseguiram melhorar seus resultados individuais, mesmo treinando muito forte. A avaliação foi positiva e ainda gostaria de ressaltar os resultados do Marcelo Antonio da Silva Junior e da Julia Araújo Carvalho, que ficam entre os oito nadadores do Torneio Sudeste de Natação”, comentou Pépe. A equipe Prudentina conta ainda com apoio da Pruden-Aço, Academia Auge e Laboratório Unilab.


Nenhum comentário:

Postar um comentário