quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acae/Hinomoto dedica a Prudente o título de campeã brasileira interclubes

Representantes da Acae visitam o prefeito no gabinete do paço municipal

Em visita ao Paço Municipal Florivaldo Leal na tarde desta quarta-feira (25/05), o presidente da Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae), Pedro Gushiken, juntamente com o técnico de beisebol Mário Kaneki, apresentaram ao prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), os bons frutos da parceria feita entre a Acae e a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), além de fazer algumas reivindicações.

Conforme Kaneki, toda vez que a equipe se destaca, eles querem mostrar ao prefeito. “Viemos aqui para apresentar a ele o troféu que ganhamos no campeonato 7ª taça Brasil de Beisebol Interclubes. Este é mais um resultado do convênio que temos com a Prefeitura através da Semepp”, comenta. Na ocasião, o prefeito Tupã elogiou o trabalho que é feito pelos jovens atletas. “Vocês dão um exemplo para toda a população. Continuem assim. Estão de parabéns”, ressaltou. O prefeito se referiu a Acae como um local de treinamento maravilhoso para os esportistas.

Douglas Kato, que também esteve presente, diz que a parceria fortaleceu a modalidade. “Além de fortalecer, esta parceria traz também a inclusão das crianças no esporte, o combate à violência e as drogas”, observa. “A conquista desse campeonato é a prova da importância dessa parceria. Temos que ressaltar também, que cinco atletas estão convocados para defender a seleção brasileira, divulgando então o nome da cidade, da Acae e da prefeitura”, completa.
Estiveram presentes na visita o representante da Hinomoto – que apóia o beisebol da Acae – Silvio César; o diretor de esportes da Acae e arbitro federado, Yoshinori Yassuda; e a também funcionária da Acae Helena; além de sete jogadores de beisebol.

Foto – Olimpio Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário