terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Santos x Palmeiras: Semav orienta torcedores quanto à chegada ao estádio no domingo

O secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Luiz Abel Gomes Brondi, informou nesta terça-feira (31/01) como será o esquema de segurança na chegada dos torcedores para a partida entre Santos e Palmeiras, no próximo domingo (05/02), no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 17h. O mando de campo é do peixe.

Conforme o responsável pela pasta, deverá ser feito um intenso esquema de interdição, onde serão preservadas as proximidades do estádio num raio de 150 metros. Segundo Brondi, 18 funcionários da Semav, entre agentes de trânsito e equipes de apoio, estarão trabalhando nos acessos à praça esportiva, garantindo a segurança e orientando os torcedores que forem assistir a partida. Os agentes contarão com o apoio da Polícia Militar, que estará auxiliando em situações de maior risco.

A torcida do peixe ocupará o setor amarelo, enquanto os torcedores palmeirenses ficarão na arquibancada azul. Sendo assim, Brondi orienta os torcedores do time da Vila Belmiro a se dirigirem ao estádio pela Avenida Paulo Marcondes e estacionar pelos bairros Jardim Barcelona e Jardim Maracanã. Enquanto a torcida do Palmeiras deverá utilizar preferencialmente as avenidas Salim Farah Maluf e Juscelino Kubitschek de Oliveira para acesso ao estádio, e estacionar pelos bairros Jardim Novo Bongiovani e Jardim Carandá.

O secretário explica que tanto a imprensa quanto pessoas credenciadas deverão acessar o estacionamento pela Rua Poeta César Cava. (Por Débora Andreatto – Mtb 59.395)

Nenhum comentário:

Postar um comentário