terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Secretaria de Obras conclui limpeza nas áreas públicas ao redor do Estádio Prudentão

Secretaria de Obras conclui limpeza nas áreas públicas ao redor do Estádio Prudentão

No cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente desta terça-feira (24/01) as equipes foram distribuídas em 13 setores da cidade. Dentre eles, aparecem às áreas públicas localizadas ao redor do Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão. No local, cerca de 20 trabalhadores das frentes de serviços promoveram a limpeza e conservação das áreas verdes. A empreitada no local tem como objetivo garantir a manutenção das áreas públicas em torno ao estádio, que receberá nesta quarta-feira (25/01) o jogo entre São Paulo e Itápolis.

Conforme o encarregado das frentes de conservação, Humberto Reigota, na última semana as equipes já haviam concluído os serviços de limpeza nas praças do Jardim América, dentre outros bairros adjacentes. Sendo que a última etapa dos serviços envolve a limpeza das áreas e taludes em torno estádio, além do recolhe dos entulhos com auxílio dos caminhões basculantes. Segundo o encarregado, as melhorias têm a finalidade de promover a valorização dos bairros por onde devem passar um grande fluxo de visitantes em razão do jogo.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Secretaria de Obras executaram outros serviços para garantir a conservação e manutenção das áreas e benfeitorias públicas. Confira o cronograma: conservação Estrada da Galopeira; terraplanagem no Jardim Santa Mônica; terraplenagem na Acae; terraplenagem na Escola Municipal Ivo Garrido; roçagem e limpeza ao redor do Prudentão; roçagem em área pública na Avenida Paulo Marcondes; reparos no Parque Aquático; reparos na Casa de Apoio.

Outras equipes do Parque de Obras deram continuidade aos seguintes serviços: construção de mureta no campo do Brasil Novo; instalação de bebedouros no Parque da Juventude Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab; reparo em galeria na Avenida Luiz Cesário com a Rua Frederico K. Filho, no Jardim Cambuy; limpeza em bocas de lobo na Vila Formosa e Vila Líder; reparos em sarjeta no Parque Residencial Florenza.



Foto: Marcos Sanches –

Nenhum comentário:

Postar um comentário