terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semepp confirma projeto Esporte Social e anuncia mudanças em atividades

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente já confirmou o segundo ano de atividades do Projeto Esporte Social. No entanto, conforme explica o gestor do projeto, Fortunato D’Antônio Ronchi, ‘ Natinho’, a pasta espera um aval do Governo do Estado de São Paulo para liberação do recurso que está faltando antes das ações. “Já está tudo certo. Os locais já estão definidos, professores contratados. Só estamos mesmo esperando este aval de São Paulo”, afirma. De acordo com ele, os três núcleos, que atende no total 300 crianças, funcionarão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.



Vale lembrar que em cada local são atendidos 100 alunos, sendo 50 no período da manhã e outras 50 no vespertino. “Assim que estiver tudo certo para iniciarmos as atividades do Esporte Social o divulgaremos e abriremos as 300 inscrições”, informa. A novidade deste ano é que a ação no Parque Alvorada será desenvolvida neste bairro somente no período matutino. Na parte da tarde os esportes serão realizados na Praça da Juventude Francisco Vinha, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.



Natinho revela ainda que os esportes não serão mais os mesmos que do ano passado. No Núcleo do Parque Alvorada e Ana Jacinta, serão promovidos tênis de mesa, futebol e voleibol. No Castelo Branco os atendidos serão contemplados com futsal, natação e futebol. Na Vila Iti, serão oferecidos futsal, futebol e handebol.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=FQx3BVpjleg

    ResponderExcluir