sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente e Semepp realizará seletiva de futebol

O time do Grêmio Prudente em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes  - Semepp – estarão realizando no próxima segunda-feira dia 27, no Estádio Caetano Peretti,  uma seletiva de futebol visando a formação da equipe Sub-15, que estará disputando nesse primeiro semestre o Campeonato Paulista.

Os testes são para atletas nascidos nos anos de 1997 e 98 (14 e 15 anos). Os interessados deverão  comparecer no local da seletiva munidos de material de treino (short, camiseta, chuteira e meião) e também obrigatóriamente com um atestado médico, liberando o atleta para atividade fisica.

De acordo com um dos responsáveis pela seletiva, o professor Edson Andrade, o Japonês, quem não levar o atestado médico não participará da seletiva. “É importante o atleta trazer um atestado médico, pois precisamos saber se ele esta ou não apto a fazer uma atividade física”, ressalta o representante da Semepp.

Durante os testes, os atletas serão avaliados tecnicamente, estatura, coordenação, controle motor, fundamentos e habilidades. “Queremos formar uma equipe Sub-15 para disputar o Paulista com o Grêmio Prudente/Semepp”, contou Andrade.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp, através do telefone – 18 (3222-40-21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário