sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

São Paulo desembarca neste sábado em Prudente para jogo no domingo contra o Palmeiras

O  elenco do São Paulo Futebol Clube deve desembarcar no Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, neste sábado (25/02) por volta das 15h, no voo regular da Gol. De lá, o time segue para o Aruá Hotel, onde os jogadores ficam em regime de concentração até o horário da partida. O time enfrenta o Palmeiras nesse domingo, a partir das 16h, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, por partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2012.
Mesmo sendo contra a realização do jogo na cidade, o clube tricolor teve que acatar a decisão do Palmeiras, mandante da partida.

Na quarta-feira (22/02), o tricolor enfrentou o Bragantino, em Bragança Paulista, onde empatou por 3 x 3. Em campo, o time virou o jogo após estar perdendo por 3 a 2, mas permitiu a reação do adversário. Com o resultado, o São Paulo ficou com 18 pontos na tabela de classificação do Paulista.
Para o confronto contra o verdão, Leão terá sete desfalques. Dentre eles estão: Rogério Ceni, Cañete, Wellington, Gouglas, Luis Fabiano, João Filipe e Fabrício. No entanto, o técnico poderá contar com o retorno de Paulo Miranda e Willian, que cumpriram suspensão automática na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário