segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Projeto Tarde Mais Jovem realizado na praça Ana Jacinta recebe mais de mil pessoas

A secretária de esportes Tute, Juliano Borges Assessor especial da Juventude, Alexandre Serra - Coordenador da Praça da Juventude Franscico Vinha e Eder Baratella - coordenador da praça Lucas Nalini Paschoalin
População aproveitou distribuição gratuita de pipoca e algodão doce
moradores do bairro jogam xadrez

Juliano Borges, Alexandre Serra e Eder Baratella
Evento teve até competição de patins

A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Assessoria de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizaram neste último sábado (25/02) das 14h às 19h o projeto ‘Tarde Mais Jovem’ na Praça da Juventude Francisco Vinha, localizada no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O projeto que ocorre quinzenalmente nas praças no Ana Jacinta e da Cohab tem como objetivo incentivar a participação da comunidade nas atividades esportivas, recreativas e culturais promovidas no espaço público, além de divulgar as ações que ocorrem no local para motivar a população.

Conforme o assessor municipal da Juventude, Juliano Borges, a última edição realizada na praça do Ana Jacinta foi bastante positiva. “A estimativa é que o projeto tenha recebido mais de mil pessoas de Prudente e da região. Com isso, temos percebido que cada vez mais tem aumentado a participação da comunidade. A intenção é trazer os moradores para conhecer e utilizar as Praças da Juventude e Longevidade de Prudente” ressalta. Segundo o assessor, no projeto Tarde Mais Jovem realizado no bairro Ana Jacinta foram desenvolvidas diversas ações que contemplaram a população.

Na oportunidade, a comunidade pode prestigiar o campeonato de patins que recebeu participantes de Andradina, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, dentre outras cidades da região. Na praça foram desenvolvidas modalidades esportivas como futebol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, além da apresentação de karatê. Na ocasião houve distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para as crianças. A próxima ação do projeto Tarde Mais Jovem está prevista para a primeira quinzena de março e deve ocorrer na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário