segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Associação Guarani vence e Juventus e classificação para a final está em aberto

No Campo do Santa Paula o Vasco do Ana Jacinta goleou o Reginense

A rodada do Campeonato Amador Estadual ontem de manhã foi pra lá de emocionante, com a realização da penúltima rodada da fase municipal. Em dois jogos disputados, foram marcados 11 gols, média de 5, 5 por jogo. No Campo da Vila Iti, o time da Asscociação Guarani do Jardim Humberto Salvador entrou na briga pela vaga à decisão, ao vencer a forte equipe do Juventus Futebol Clube, por 3 x 1.



Destaque da partida para o atacante Alyssson, que marcou os três do Guarani, que soma agora 08 pontos e está na terceira posição. O gol de honra do Juventus foi marcado pelo meia Djalminha. Apesar da derrota, o Juventus permanece na primeira posição com 10 pontos ganhos.



Quem chegou aos 10 pontos também foi o time do Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta que goleou no Campo do Santa Paulo, o Tabajara/Reginense, por 5 x 2. Alex Kalunga, Zé Reis, Alex, Danilo e Bocão fizeram os gols do Vasco, enquanto que Elvis e Marcelinho descontaram para o Tabajara/Regiense, que não tem mais nenhuma chance de classificação.



A próxima rodada marcada para o próximo domingo dia 04, às 10h00, vai ser decisiva para definir os dois times que vão fazer a grande final dessa fase municipal. No Campo da Vila Iti, o time do Guarani enfrenta o já eliminado Tabaraja/Reginense, e precisa vencer e torcer para que haja um vencedor no confronto entre Corinthinha/Vasco e Juventus, que duelam no Estádio Pedro Floriano, no Jardim Santa Paula.



A competição é uma realização da Federação Paulista de Futebol , e a organização da Liga Prudentina de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - .

Nenhum comentário:

Postar um comentário