O atcante Barcos não gostou de brincadeira do reporter Prudentino
Léo Bianchi é natural de Presidente Prudente
Um pequeno desentendimento entre o atacante Hernán Barcos e o repórter Leo Bianchi, da TV Globo, causou surpresa na entrevista coletiva desta quinta-feira no Palmeiras. Questionado pelo repórter sobre sua semelhança com o cantor Zé Ramalho – apelido dado pelo companheiro de clube Maikon Leite -, o argentino Barcos observou algumas fotos do artista e sussurrou, olhando para as imagens:
- Filho da p...
O atacante foi informado pelo repórter de que Maikon Leite seria o responsável pelas brincadeiras. Chateado, Barcos respondeu:
- Você é um “boludo” ("babaca", em português) por me entregar isso, não me parece algo sério de sua parte.
Depois da entrevista, porém, repórter e jogador se entenderam. Barcos é alvo de brincadeiras dos companheiros de clube desde que chegou, comparado ao cantor e ao já falecido comediante Pedro De Lara.
- O Barcos se aborreceu, sim, com o Leo Bianchi, mas no final da coletiva eles conversaram numa boa e se acertaram. Sem mais problemas – escreveu em seu Twitter o assessor de imprensa do Palmeiras, Fábio Finelli.
Jornalista há cinco anos, Léo Bianchi trabalha atualmente como repórter no Globo Esporte, programa exibido pela Rede Globo.
Passou por diversos estágios, entre eles como narrador de rádio, ao lado de Oliveira Júnior e Luís Semensati.
Depois de formado, trabalhou como repórter na TV Tem em Itapetininga, foi transferido para a filial de Bauru, onde passou a mandar matérias para o Globo Esporte.
Identificando-se com a nova linguagem adotada pelo programa, teve seu trabalho reconhecido e foi contratado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário