quinta-feira, 29 de março de 2012

Azulão perde em casa e é penúltimo na tabela

Com a “corda no pescoço” há algumas rodadas, o Osvaldo Cruz perdeu mais uma. Desta vez foi para o Barretos, por 1 a 0, em casa, na noite dessa quarta-feira (28). Com o resultado, o Azulão permanece com 14 pontos, é o penúltimo na tabela e corre sério risco de deixar a série A3 do Campeonato Paulista.


No jogo pela 17ª rodada da disputa, os dois times tiveram boas oportunidades. No primeiro tempo, o Osvaldo Cruz foi mais ofensivo e correu atrás da vitória para tentar evitar o rebaixamento. Porém, o placar ficou no zero a zero.

No segundo tempo, o Barretos se recuperou e, após quinze minutos, Moisés marcou de cabeça após cruzamento na área e comemorou o único gol da partida. Dando os três pontos para o time.

O Azulão enfrenta o Taubaté, em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, no domingo (1º), às 15h.

Fonte - IFronteira.com

Um comentário:

  1. Caro Marcos,

    Eu tenho um blog que Tbm se chama Esportes em Ação, eu sou da cidade de Piracicaba/SP
    e eu gostaria de saber de como é que eu coloco algum link pra ganhar uma graninha em cima disso.
    Faz apenas 1 mês e 4 dias e tenho mais de 2100 visitas.

    Fico na espera ancioso pela sua resposta.

    Desde já agradeço de coração.

    Edson dos Santos

    ResponderExcluir