TV Globorinthians
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela do primeiro turno do Campeonato Brasileiro das Séries A e B incluindo datas e horários dos jogos televisionados. Em se tratando dos quatro grandes da capital paulista veja a distribuição das partidas: o Corinthians estará na telinha da Globo em 12 jogos; São Paulo em 8 jogos; Santos 2 jogos e Palmeiras apenas um jogo. O que explicaria o Verdão ter somente uma partida transmitida pela Globo no primeiro turno do Brasileirão? E detalhe: esta partida é contra o Corinthians.
Preparação mais forte
Nesta fase de preparação visando às disputas do Paulista da Segunda Divisão o Clube Atlético Votuporanguense tem procurado enfrentar adversários que possam, de fato, avaliar a real condição da equipe. Nesta quarta-feira (21) o Votuporanguense vai até Novo Horizonte encarar o Novorizontino, time que disputará a mesma divisão da alvinegra. Anteriormente a equipe já havia jogado amistosamente contra Oeste de Itápolis, América de Rio Preto (duas vezes), Mirassol e Rio Preto.
Prefeito vai atrás de parceiros
Enquanto o técnico Luiz Carlos Vilela do Elosport tenta montar uma equipe competitiva para disputar em igualdade de condições com os demais adversários do grupo 4 (Sumaré, Desportivo Brasil, Primavera de Indaiatuba e Cotia) no Paulista da Segunda Divisão, o prefeito de Capão Bonito tenta conquistar parceiros para dar suporte ao time. Até o momento a equipe deverá receber R$ 60 mil de patrocínios da Sabesp e das Lojas Seller.
Mais um do amador
O futebol amador de Prudente, além de ter redescoberto o meia Benno (ex-Vasco do Ana Jacinta) para o futebol profissional (ele assinou com o Grêmio Prudente), pode ter dado nova oportunidade para o atacante Murilo. O jogador está em período de avaliação no Fernandópolis FC, indicado por um ex-zagueiro prudentino. O Fefecê será um dos adversários do Grêmio Prudente na Segunda Divisão.
Ganso cansado?
Na coletiva do técnico Muricy Ramalho após a derrota para o São Paulo, uma das “justificativas” pela queda de rendimento da equipe foi o cansaço do time, em especial do meia Paulo Henrique Ganso, em razão da viagem até o Peru para encarar o Juan Aurich pela Libertadores. De fato não se pode desprezar tal desgaste, mas se o Ganso não tem condições de jogar duas partidas seguidas, isto sem ao menos ter atuado em todos os jogos do time na temporada, fica difícil achar que um dia encontrará a condição física ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário