quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elenco do Grêmio Prudente se articula para “guerra” em Votuporanga

O técnico do Grêmio Prudente, Jorge Saran, já avisou que seu time vai ganhar no domingo, em Votuporanga, do Votuporanguense. Contudo, o otimismo não quer dizer que os três pontos serão conquistados facilmente. Pelo contrário, o treinador prevê que o duelo contra o líder do grupo 1 será uma verdadeira guerra, já que ambos os times consideram a partida fundamental para seus objetivos. Tamanha a pressão prevista pelos torcedores locais, a diretoria gremista montou um verdadeiro esquema para evitar problemas.

Em vez de dormir em Votuporanga, o time ficará em Valentim Gentil, município de pouco mais de 11 mil habitantes a cerca de 20 quilômetros do local do jogo. Saran também tem sua carta na manga para auxiliar os jogadores. “Vou fazer um trabalho com eles dentro de campo para que eles se acostumem ao calor da torcida”, adianta.

O treinador garante que, se a equipe entrar no gramado do Estádio Doutor Plínio Marin com a mesma determinação e empenho apresentados na vitória de 2 a 1 sobre o Araçatuba no domingo, a vitória será alcançada. “Temos que nos impor. Marcar no campo deles e não deixá-los pensar. Temos que ter coragem”, avisa. “Só que temos que ser mais objetivos com a bola e aproveitar bem quando chegarmos na cara do gol.


Fonte: Felipe Peretti- Jornal O Imparcial


Nenhum comentário:

Postar um comentário