segunda-feira, 18 de março de 2013

Atletismo da Semepp teve participação discreta em São Paulo

Bruno Spinelli venceu o salto com vara

A equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente participou no último final de semana, sábado e domingo, em São Paulo, do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo. O evento foi realizado na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera.
A competição que reuniu os melhores atletas do país, somou pontos para os rankings estadual, sul-americano e mundial nas categorias menor, juvenil e adulto.
De acordo com o técnico Dino de Aguiar Cintra, entre os nomes que se destacaram estão a Flávia  Angélica da Silva, Bruno Germano Spinelli e Roberta de Souza Santos, conquistando o título em suas categorias.
No salto triplo, Flávia de 23 anos, foi medalha de ouro com a marca de 12,90, ficando na nona posição no ranking da federação. No salto em distância, ela ficou na segunda posição com a marca de 5,83.
No salto com vara, na categoria menor, Bruno terminou a prova em primeiro lugar, sagrando-se campeão com a marca de  4 metros, e ficando em terceiro no ranking paulista.
Também no salto com vara, o prudentino Gabriel  Arenales de Souza, ficou em segundo lugar, e oitavo no ranking, com a marca de 3, 40m. No salto com vara, mas no naipe feminino, Roberta de Souza Santos, 18 anos, ficou com a primeira colocação com a marca de 3, 20m, sétima no ranking.
O técnico Dino Cintra disse que o desempenho da sua equipe foi regular. “A nossa participação foi regular, acho que dava para ter tido um melhor desempenho, mas estamos em início de temporada e está tudo dentro do planejado”, disso o treinador Prudentino.
A próxima etapa da competição vai ocorrer no dia 06 de abril, também no Ibirapuera, em São Paulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário