segunda-feira, 18 de março de 2013

Estrela e Narandiba decidem o título do municipal de Estrela do Norte


As equipes do Narandiba e Estrela Futebol Clube decidem no próximo domingo dia 24, o título do 11º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Estrela do Norte.
Pela segunda vez, as equipes chegam a decisão. No ano passado, Narandiba levou a melhor e ficou com o título.
No domingo passado, foi realizada a fase de semifinais. No primeiro encontro, a equipe do Narandiba chegou a decisão ao golear o Florestópolis, por 4 x 1.
No começo da partida, o jogo até que estava equilibrado, quando aos 24 minutos, em jogada individual, Murilo abriu o placar para o Narandiba,  e aos 32 minutos numa cobrança perfeita de falta, ele mesmo ampliou para 2 x 0, e ficou assim na primeira etapa.
No segundo tempo, que continuava equilibrado, logo aos 06 minutos, novamente Murilo fez 0 terceiro gol, que causou confusão por causa da comemoração ofensiva ao banco de reservas adversário, o que foi contornado posteriormente.
Sem se entregar, o time do Florestópolis, que jogava pelo empate, fez seu primeiro gol com Bruno Daniel aos 26 minutos e passou a preocupar o Narandiba, com bolas na trave, até que no final da partida, ele que foi o cara do jogo, Murilo, fez seu quarto gol e da sua equipe, chegando  aos 07 gols marcados, dividindo a artilharia do campeonato com Alex Paulista, do Estrela.
N segundo duelo, o Estrela Futebol Clube garantiu vaga a final ao vencer o Caiabu Futebol Clube, por 1 x 0, gol marcado por Helivelton, aos 13 minutos do primeiro tempo, após rebatida do zagueiro, no lançamento do goleiro. Depois do gol, o jogo ficou disputadíssimo , onde se destacaram as defesas e os goleiros, principalmente o do Estrela, que fez várias defesas importantíssimas e decisivas, não permitindo que os ataques mudasses o placar.
A decisão do campeonato faz parte das comemorações do 48º aniversário de emancipação política  administrativa de Estrela do Norte, que completará nesta quinta-feira dia 21. Antes da partida, haverá às 15h00, apresentação da Banda Municipal, com execução dos Hinos Nacional e do Município junto as equipes e arbitragem. Em seguida a partida final  do certame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário