segunda-feira, 18 de março de 2013

Com direito a goleada,Sete Copas vence novamente.


O time no momento a ser batido, é o Sete Copas (de vermelho) venceu mais uma, a 5º na temporada, dessa vez a vítima foi o Derac FC (de branco) de Presidente Prudente-SP, que teve pouquíssimas chances de marcar. E como diz o velho ditado, quem não faz, toma, e deu nisso, o time Indianense fez 4 gols na equipe rival, e venceu a partida por 4x1 nesse sábado (16/03/13) no Estádio do Derac em Presidente Prudente-SP, e está a 5 jogos invictos.


Na primeira etapa Raul Neto abriu o placar após um chute de fora da área, 1x0. Já na etapa complementar, Bruno Nogueira de cabeça ampliou o marcador, mas logo em seguida à equipe Prudentina diminuiu, fazendo 2x1, mas ae não teve jeito e deu a lógica, o SCFC foi pra cima e conseguiu o que queria, Bruno Nogueira de novo fez mais um, de fora da área, e Guilherme fechou o marcador, 4x1 para à equipe Sete Copense que saiu com a consagração.
Destaque para Bruno Nogueira, que em sua volta faz dois belos gols.

A próxima partida será novamente fora de casa, no Estádio do Cachaça, em Anhumas-SP, as 16h30 contra a equipe do CREC Anhumas.

Derac FC 1x4 Sete Copas FC
(Pres.Prudente) (Indiana)
Gols : Bruno Nogueira (2)
Raul Neto (1)
Guilherme (1)


Mais informações acesse http://www.setecopasfutebolclube.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário