terça-feira, 19 de março de 2013

Jogo-treino em Dracena termina em 4 a 1 para o Presidente Prudente.

Neste domingo, 17-03, as 16h00, o time principal do Presidente Prudente Futebol, que se prepara para o seu retorno ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão, realizou mais um jogo-treino desta vez na cidade de Dracena, diante do Dracena Esporte Clube, no Estádio Municipal Ìrio Spinardi e venceu pelo placar de 4 a 1. Aos sete minutos de jogo, Poxoréu da intermediária, levantou forte a bola para a área e o zagueiro Cézão tentou tirar de cabeça e acabou jogando o balão para o fundo de suas próprias redes. Aos vinte, após jogada pela direita, Amorim concluiu de dentro da pequena área e empatou. No segundo tempo aos oito minutos Higor deslocado para o meio, acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço desempatando. Arrisson fez o terceiro e Higor de cabeça fechou o placar em 4 a 1. “Cobramos principalmente o posicionamento, a disciplina tática e a movimentação em campo dos nossos jogadores; vamos acertando a equipe aos poucos, um time não se monta de uma hora para a outra”, falou para o site Roque Grosso, presidente e integrante da comissão técnica do time.
O jogo-treino contou com a presença dos novos contratados do PP como Poxoréu(meiocampo), Rômulo(atacante), Paulo Roberto(zagueiro), Beno(meiocampo) e Douglas(zagueiro) que tiveram bons desempenhos, apesar de não estarem na condição atlética ideal. Por outro lado os goleiros Lucas e Maycon seguem treinando e foram poupados neste jogo.

Dracena Esporte Clube 1 X 4 Presidente Prudente Futebol Clube

Estádio Municipal Ìrio Spinardi em Dracena – Sp.
Dia 17 de março de 2013, domingo, 16h00.
Arbitragem: Altecir Lima

Dracena EC: Vitor; Alan, Cézão, Paulo (Eduardo) e Raul; Zeca, Alex (Valmir) e Alisson (Rafael); Vô, Amorin (Danilo) e Chupeta (Gabriel). Técnico: Prof. Adilson.

Presidente Prudente FC: Vágner (Zocante); Bruno (Cristian), Douglas (Weverton), Paulo Roberto e Zé Luiz; Poxoréu, Gabriel (Arrisson) e Danilo (João Paulo); Higor, Rômulo (Réris) e Beno (Lucas Barreto). Comissão técnica: Roque, Arthur, Miguel.

Assessoria do site 


Nenhum comentário:

Postar um comentário