quinta-feira, 21 de março de 2013

Comissão de Esportes de Regente está com inscrições abertas pára escolinhas em várias modalidades

Nicão é o coordenador de esportes de Regente Feijó

A Comissão Municipal de Esportes de Regente Feijó informa que está com inscrições abertas para  escolinhas de formação esportiva. De acordo com o Coordenador de Esportes, Ernani David, o Nicão, as modalidades disponíveis são as seguintes:- basquetebol, futebol,  futsa, voleibol karate, e  judô.

“Estamos com vagas a disposição para população Regentense e estamos atendendo alunos de 07 a 21 anos. Esse projeto com alunos visa primeiramente fazer o trabalho social, dando a oportunidade as pessoas que queiram praticar uma modalidade esportiva, e quem sabe além de se tornar um cidadão, possa aparecer atletas de destaques que futuramente venha a representar a cidade de Regente Feijó nas mais diversas modalidades esportivas”, contou Nicão.

As escolinhas  já estão em andamento  desde o dia 18 de fevereiro. Além da escolinha, o professor Evander Ramos está com projeto fechando a meta, para goleiros. “Além das escolinhas, estamos nos preparando para participar da fase Sub-Regional dos Jogos da Juventude nas modalidade futebol ,futsal masculino e feminino, judô masculino e feminino.  Em  breve  também estaremos realizando aqui em Regente Feijó os campeonato de futsal, futebol de areia, e outras competições. Realmente teremos uma temporada com muito esporte, graças ao nosso Prefeito Marco Rocha, que é um amante do esporte e tem nos dado todas as condições para realizar os eventos aqui na nossa cidade”, finalizou o coordenador de esportes.

Mais informações sobre os projetos e eventos esportivo de Regente Feijó podem ser obtidas na Comissão Municipal de Esportes – que tem sede no Ginásio Municipal de Esportes – Orestes Vieira - , através do telefone – 3279-44-30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário