segunda-feira, 18 de março de 2013

QUEBRA DEDO VENCE NACIONAL PRUDENTINO


QUEBRA DEDO VENCE NACIONAL PRUDENTINO
 
Um jogo marcado de boas jogadas para as duas equipes, mas quem apresentou maior volume de jogo foi o QUEBRA DEDO FC, que tem um centroavante muito rápido, o Wellington Bandido e aos 10" do 1º Tempo, ele fez o primeiro gol do Quebra Dedo, mas o NACIONAL, também chegava com perigo, ao gol de  Kanela, e aos 20" empatou o jogo com Júnior, ai o jogo ficou equilibrado, mas Dioguinho do Quebra Dedo, desempatou aos 40" fazendo 2 à 1.
O 2º Tempo foi pegado e o Quebra Dedo manteve a regularidade e aos 17", novamente Dioguinho, fez o terceiro, parecia que o time ia golear, mas o Nacional se defendia bem, e numa jogada ensaiada, após a cobrança de falta fez o 2º gol com Eberson aos 41" do segundo tempo e ficou assim -  NACIONAL /PP     2    X     3    QUEBRA DEDO FC. O placar foi relativo a apresentação do time disse o técnico José Carlos Facão.
O Jogo que estava marcado em Pirapozinho aconteceu no campo da Vila Iti, por solicitação do Time do Nacional.
Próximo jogo do QUEBRA DEDO FC, vai ser o Dérby, contra a Revista Destaque dia 23/03/2013, às 16hs, o pega acontece em Presidente Prudente.
 
 
SABADAÇO DE ANHUMAS GOLEIA A UNESP
 
O Time do Sinésio Zangão de Amhumas que também se apresenta aos sábados o SABADAÇO goleou a UNESP em Anhumas no ùltimo sábado 16/03/2013, no Estádio Municipal Guerino Palmiro, o time apresentou um futebol envolvente, e venceu com facilidade, os gols foram anotados por Vagner que marcou 4 gols, Danilo 2, Jhone 1, e Fernandinho também 1, completando o placar. A Unesp descontou com apenas 2 gols.
Final -  SABADAÇO  8   X   2   UNESP. Próximo compromisso do Sabadaço vai ser contra a forte equipe de NANTES, no próximo sábado 23/03/2013, ás 16 horas, o jogo séra em NANTES.
 
 
 
 
PEC VENCE O CACHAÇA EM ANHUMAS
 
 
O Pec uma Equipe que existiu em Pirapozinho, a mais ou menos 50 anos atrás, foi novamente reativada, neste ano de 2013, comenta na cidade pelos cidadãos que viram o time jogar, que era um timão e representava muito bem Pirapozinho pelos gramados da região, e fazia os jogos preliminares de EC CORINTHIANS PP, no Parque São Jorge e APEA, a Prudentina. Este Time está jogando aos sábados e no último, venceu o Time do Clube Cachaça de Anhumas por 4 à 2 em Anhumas no campo do Cachaça. Os gols foram marcados por Luan que marcou 2 vezes, Chiquita e Balaio completando o Placar. Ficou assim CR CACHAÇA   2    X    4   PEC  ( Pirapozinho Esporte Clube). Esta Equipe do Pec com a aquisição de outros valores, participou do 11º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE ESTRELA DO NORTE, este ano de 2013, e conseguiu chegar a 2º Fase.  Os dirigentes pretendem disputar o Campeonato Amador Regional promovido pela FPF e dirigido pela LPF ( Liga Prudentina de Futebol ).  

POR JOTA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário