segunda-feira, 18 de março de 2013

Seletiva de tênis de campo definiu atletas para joguinhos

O professor Rogério Zangirolamo feliz com o nivel da seletiva
equipe masculina 
equipe feminina 

Foi realizada no último sábado de manhã, na Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea, com promoção da Semepp, uma seletiva de tênis de campo. De acordo com o professor de tênis da  Apea e organizador do evento,  Rogério Zangirolamo, o objetivo da seletiva era de escolher alguns para a formação das equipes masculina e feminina, que representará a cidade de Presidente Prudente, nos Jogos Abertos da Juventude.
A Seletiva terminou por volta das 13h30. No masculino, foram aprovados Vitor Mello e  Lucas Fumis. Completam a equipe os remanescentes Gustavo Cruz e Adré Crepaldi. No feminino, foram selecionadas Camila Império Pozetti Simões, Giovana Barroso, que se unirão a atleta já qualificada Julia Galvão.
De acordo com o professor Zangirolamo, o nível técnico da seletiva foi agradável. “O índice técnico me agradou. Estou contente em fazer essa seletiva para incentivar os futuros tenistas que vão vestir a camisa de Presidente Prudente, já na fase sub-regional dos Joguinhos da Juventude, que terá início no mês de abril, em Presidente Prudente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário