terça-feira, 28 de maio de 2013

IGREJA O BRASIL PARA CRISTO REALIZA TORNEIO GOSPEL DE FUTSAL


A Igreja Evangélica O Brasil para Cristo de Santo Anastácio, realiza nesta quinta-feira 30 de Maio feriado, o 1º Torneio Gospel de Futsal.

O evento será realizado na Quadra Municipal de Esportes de Santo Anastácio e contará com 10 equipes, dessas, 06 são de igrejas de Santo Anastácio e as outras da região.

De acordo com Henrique Marques lider dos Jovens Unidos da Brasil Para Cristo (JUBRAC), a ideia do torneio é uma forma de unir as igrejas, e promover diversão e entretenimento entre os povos "é um dia de festa, de confraternizarmos com todos, o futebol é um esporte que todos no mundo praticam, inclusive os evangélicos" disse Henrique.

Entre as premiações estão Troféus, medalhas e premios surpresas.

O torneio terá inicio as 09:00h e tem previsão para se encerrar as 18:00h, com entrada franca, além dos jogos, haverá sorteio de brindes, musica e praça de alimentação com todos os itens com valores simbolicos.

O Lider da OBPC Pr. Joaquim de Lima Junior, ressalta que todos estão convidados, "é um evento aberto para todos, independente de igreja ou religião, será um dia para confraternizar" afirma o Pastor.

Fonte: Jovens Unidos da Brasil Para Cristo (JUBRAC)

https://www.facebook.com/jubrac.anastacio.9?ref=tn_tnmn

por Rodrigo Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário