segunda-feira, 27 de maio de 2013

Juventus vence Vasco de virada e conquista bi-campeonato do amador estadual em Presidente Prudente

Zé Clóvis e Wellington Berto - Diretoria  forte da Liga Prudentina de Futebol 
A arbitragem mandou bem ontem no Campo do Santa Paula

Trio nota 10 - Odair Carlos, Guto Rodrigues e Reginaldo de Barros
Time do Vasco ficou com o vice-campeonato do amador estadual 
Dupla de ouro da Prudente Am - Cesar Augusto e Claudemir de Lima
jogo foi equilibrado ontem 
O narrador Guto Rodrigues estreiou ontem na Rádio Prudente Am/Jovem Pan

Esse é o valor Wagner Lúcio no wwww.portalempresasbr.com.br
Dr. Pérsio Menezes da Planet Assistência Odontológica com Claudião do Vasco 
Wellington e Eduardo o goleiro menos vazado do Juventus
Zé Clovis e Neguinho artilheiro do amador com 05 gols
Eduardo e Neguinho
Marcos Vinha e Tanaka do Vasco da Gama
Time do Juventus - Bi-campeão do Amador Estadual
Dr. Pérsio Menezes entregango o vale almoço na Churrascaria Guaiba, ao melhor da partida Budinha, do Juventus

Em uma partida pra lá de emocionate ontem de manhã no Estádio Municipal Pedro Floriano dos Santos, no jardim Santa Paula, o time do Juventus Futebol Clube venceu o Vasco do Ana Jacinta de virada, por 3 x 2, e conquistou o bi-campeonato  da fase municipal do Campeonato Amador Estadual.

A equipe do Vasco chegou a abrir 2 x 0, com dois gols do atacante Matheus, aos 09 e aos 13 minutos do primeiro tempo, mas acabou ainda sofrendo o empate na primeira etapa com gols do zagueiro Mi aos 15 e Budinha aos 30 minutos.

No segundo tempo,  o Juventus voltou melhor, e perdia uma chance atrás da outra, mas aos 29 minutos veio o gol do título, marcado por Felipe, 3 x 2, e o Juventus conquistava assim pela segunda vez seguida o título da competição, e a vaga para disputar a fase estadual da competição.

Além da conquista do título, o time do Juventus teve ainda o goleiro menos vazado da competição, Eduardo Henrique, sofreu 06 gols em 06 partidas. O artilheiro do campeonato foi Sidne Rosa da Silva, o Neguinho, do Vasco do Ana Jacinta fez 05 gols.

O jogador Budinha foi eleito o melhor da decisão e ganhou um almoço com acompanhante na Churrascaria Guaíba, oferta da Planet Assistência Odontológica.

O time do Juventus sagrou-se campeão com os atletas:- Du, Robinho, Piau, Mi, Max, Thiago Lobo, Alan, Rangel, Jack, Felipe, Du Catuaba, Pedrinho, Tê Sabará, Budinha, técnico Djalma Monteiro, o  Kabello.

Já o Vasco do Ana jacinta atuou com:- Ricardo, Tico, Paraibinha, Glauber, Tanaka, Benno, Bruno, Pi, Neguinho, Matheus, Murilo, Teim, técnico Claudemir Vilhegas, o Espanhol. 

Apitou a partida Marcos Antonio Pereira Dimas, auxiliado por Ana Paula Vitti e Reinaldo Lourenço, arbitro suplente Jair Dalefi, Representantes Rômulo David dos Santos e João Alves Ribeiro.

A competição teve a realização de 13 partidas disputadas, e marcados 40 gols, média de 3, 8 por jogo. Foram mostrados no certame 60 cartões amarelos, média de 4, 62 por jogo e 04 vermelhos média de 0, 31 por confronto.

Participaram da cerimônia de premiação o Prefeito Milton Carlos de Mello – Tupã – PTB , o Vice-Prefeito Marcos Vinha – PT - , o vereador Adilson Silgueiro – PMDM - , Pérsio Menezes  - propietário da Planet Assistência Odontológica, José Clóvis Barbosa da Silva – presidente da Liga Prudentina de Futebol e Wellington Berto – secretário administrativo da Liga Prudentina de Futebol.  

O Campeonato é uma realização da Federação Paulista de Futebol, e organizado pela Liga Prudentina de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - .

Nenhum comentário:

Postar um comentário