segunda-feira, 27 de maio de 2013

Encerrada em Prudente a Fase Regional dos Joguinhos Abertos da Juventude

Equipe de voleibol masculina de Prudente campeã da Fase Regional dos Joguinhos 

Terminou ontem em Presidente Prudente, a Fase Regional do 30º Jogos Abertos da Juventude. Destaque para três equipes da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - , que conquistou três títulos.

No basquetebol masculino, vitória diante de Presidente Venceslau, por 56 x 53. No voleibol masculino, Prudente passou por Tupi Paulista por 2 set’s a 0, parciais de 25 x 23 e 22 x 25 x 15 x 10. Já o time de futebol de Prudente sagrou-se campeã ao vencer na final o time de Presidente Venceslau por 2  x 1. No basquetebol feminino, o título ficou para Venceslau que venceu Prudente por 100 x 27. No futsal feminino, Osvaldo Cruz foi campeã ao golear Osvaldo Cruz, por 7 x 1 na final. No futsal masculino, Regente Feijó se deu melhor e derrotou  a Semepp/Prudente, por 8 x 4. No handebol masculino, Lucélia venceu Prudente na final, por 21 x 19 e foi a campeã. No voleibol feminino, a equipe de Presidente Epitácio foi a campeã, ao vencer Prudente no sábado, por 2 set’s a 0, com parciais de 25 x 10 e 25 x 13.

Os Joguinhos da Juventude são destinados a atletas até 19 anos, e realização é da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Em Prudente foi organizado pela Delegacia Regional de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - .  

A Fase Final Estadual dos Joguinhos serão disputados de 18 a 26 de setembro, na cidade de Itatiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário