segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nadadores da Semepp conquistam 05 medalhas no Campeonato Paulista em São Paulo

Lucas Cavazoti - o primeiro a direita - bronze nos 100 medley
premiação do revezamento 4 x 100 medley - Equipe Prudentina a esquerda

A equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente teve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Natação Junior a Sênior, que foi disputado de 23 a 26 de maio, no Sesi da Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo.

Com seis atletas na competição,  a equipe Prudentina conquistou 05 medalhas, sendo 01 de prata e 04 de bronze, e ainda de quebra ficou na 11ª posição com 69 pontos na classificação geral. Na categoria Junior 2, os Prudentinos ficaram em 10º lugar com 22 pontos. Já no sênior, 9º lugar com 47 pontos.

Os revezamentos foram os destaques da equipe da Semepp. Com os atletas Renato Henrique Niz Silva, Lucas Geraldo Cavazotti, Marcelo Antonio da Silva Junior (Pruden-Aço) e eliantony Ferreira Souza, foram duas medalhas, prata no 4 x 100 medley e bronze no 4 x 100 livre. No 4 x 200 livre, bronze com Renato Silva, Lucas Cavazotti, Marcelo Silva (Pruden-Aço) e João Vitor Brambilla Machado. Nos 100 metros medley, Lucas Cavazotti  foi bronze. Nos 800 livre, destaque para Beatriz Silva Ferreira , Junior 2 – 19 anos - , que ficou com a medalha de bronze.

O técnico Prudentino, Elvacir Pereira do Nascimento, o Pépe, ressalta a participação dos seus atletas. “Fomos muito bem, pois esse campeonato é muito forte. Estou feliz e satisfeito, por se tratar de uma competição tão importante, que contou com as principais equipes de São Paulo. A participação nos deixa orgulhosos, pois conseguimos ficar entre as  dez melhores  equipes do Estado de São Paulo”, comentou Pépe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário