segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia do Desafio ocorre nesta quarta-feira; Prudente competirá com cidade da Colômbia

Nesta quarta-feira (29/05), Presidente Prudente participa de mais uma edição do Dia do Desafio. O evento, que é uma campanha regular e que incentiva a prática de exercícios físicos de livre escolha, desafia as pessoas a interromperem a rotina para prática de 15 minutos contínuos de atividades físicas. Neste ano, Prudente competirá com Girardot, cidade localizada na Colômbia.

Segundo regulamento do evento, o intuito da iniciativa é estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno do mesmo objetivo, que é despertar o interesse pela atividade física diária como parte das necessidades básicas do ser humano.

O Dia do Desafio será realizado entre as 00h e até às 21h da próxima quarta-feira (29). O munícipe que tiver interesse em ajudar Prudente a vencer Giradort, basta, na hora mais conveniente do dia, mobilizar a empresa, entidade, escola, ou qualquer outro órgão, e promover a prática dos 15 minutos de atividade física, como, por exemplo, ginástica, caminhada, corrida, passeio de bicicleta, alongamento, dança, jogos esportivos e recreativos, entre outros exercícios.

Para que a participação seja validada e conste na soma do total alcançado pela cidade, após a prática dos 15 minutos contínuos de atividade física será necessário que o participante ligue para o número (18) 3908-3828 ou registre a ação pelo e-mailprudentediadodesafio@gmail.com.

A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) informa ainda que caso seja necessária a presença de monitores de educação física para ministrarem os exercícios, os interessados deverão entrar em contato pelo mesmo número do registro de participação (3908-3828) para que seja feito um pré-agendamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário