segunda-feira, 27 de maio de 2013

Karatéca da Semepp é campeã estadual nos Jogos Escolares

Izabela no katá
Rainho no kumitê
Izabela no lugar mais alto no pódio

Sandriele e Izabela duas jóias do karatê de Presidente Prudente

A karatéca Izabela Rainho, de 14 anos, da Secretaria Municipal de Esportes  de Presidente Prudente – Semepp – e também representando a Escola Estadual Marieta Ferraz  Assumpção,  foi o grande destaque Prudentino  no 1º Campeonato Paulista Escolar  2013. O evento foi disputadp ontem no Club Athletico Paulistano, na cidade de São Paulo. Rainho fez bonito e sagrou-se  no kumitê – categoria nascidos nos anos de 1996 a 98. Ela venceu a ótima atleta da Seleção Brasileira Stephane Trevisan, que tem 17 anos.  Outro ótimo resultado da izabela foi no katá ficando com a medalha de prata.

Outro destaque de Prudente, foi Sandriele Neres, que representando a Escola Fioravante Menezes e a Semepp,  ficou na terceira colocação no kumitê menos de 53 kg. Com essas colocações, as duas garantiram vaga para a etapa nacional dos Jogos Escolares, que vai acontecer no dia 14 de setembro, em Brasília. Também em Brasília, será realizado o Campeonato Mundial Escolar  de 27 de novembro a 04 de dezembro.

As duas atletas foram comandadas pelo técnico Renato Franco, que está muito feliz pela conquistas das karatécas. “É claro que pelo nível que a Izabela e a Sandriele alcançaram eu até que estava otimista, mas o que a Izabela fez no kumitê, superando uma campeã brasileira, se impondo, foi realmente muito lindo. Esse resultado mostra o quanto ela está dedicada e está em plena evolução. Também quero parabenizar a Sandriele que foi muito bem mais uma uma vez e tem vaga garantida na fase nacional da competição”, contou Franco.

A Izabela Rainho foi revelada no Projeto Aquarela e representou a Escola Marieta  Assumpção Ferraz/Semepp e Sandriele Neres, a Escola Fioravante Menezes/Semepp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário