terça-feira, 28 de maio de 2013

Semepp/Braga Mello participou da Copa Xadrez em Assis

Nicole Pi Chillida - campeã em Assis 

Aconteceu neste domingo dia 26 de maio na cidade de Assis a 2ª  Copa Oeste Paulista de Xadrez, com participação de várias cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais sendo recorde o número de enxadristas com um total de 180 jogadores.

A organização ficou por conta da Profª Cristiane de Assis, com arbitragem do AA Leandro Custódio (presidente/professor do MXC-CM).

A equipe Semepp/Braga Mello  de Presidente Prudente participou com uma delegação de 38 jogadores distribuídos em várias categorias tendo recebido, a premiação especial de maior delegação. 

 A equipe de Presidente Prudente teve grandes resultados, começando pela categoria sub 10, onde se destacou Mariane Mayumi Aoki que chegou na 4° posição. Já na categoria sub 12 sagrou-se vice campeão o pequeno Pedro Garcia Cantero. Na categoria sub-15 masculino o enxadrista Marcos Vinicius conquistou a 5° posição. Na mesma categoria sub-15 no feminino Camilla Scott conquistou o 5° lugar.

Entre os adultos o destaque vai para Cristiano Cabrera Franco que conquistou a 2° posição na Copa, também se destacaram os enxadristas Marco antonio 4°, Paulo Cesar Costa 7°, Raul Campo Domingos 10°. Já no feminino adulto a enxadrista Nicole Pi Chillida conquistou o titulo de campeã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário