quinta-feira, 6 de março de 2014

Azulão supera indefinições e anuncia primeiro amistoso

Após testes para avaliar jogadores, Azulão marca primeiro amistoso do ano (Foto: Gabriel Guariero / Jornal Cidade Aberta / Cedida)

Mês novo, vida nova. Aos poucos, o Osvaldo Cruz “arruma a casa” para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro amistoso foi marcado, os atletas devem assinar contrato nos próximos dias e o time tem data para apresentar oficialmente os jogadores registrados. Já se nota um panorama diferente pelos lados do Azulão do que o visto no fim de fevereiro.
De acordo com o presidente Walter Zaparolli, o primeiro amistoso da equipe será na próxima quarta-feira (12), contra o Fernandópolis, que também disputa a Segundona deste ano. O jogo está marcado para o Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão. Neste dia, também está programado a apresentação oficial dos jogadores registrados e do uniforme da temporada, em um hotel da cidade.

Ainda conforme Zaparolli, seis novos jogadores passam a integrar o elenco entre esta quinta (6) e sexta-feira (7), a maioria oriunda do Novorizontino. Eles estão “apalavrados” com o clube.

- São atletas que já estavam em atividade. Tem goleiro, lateral-esquerdo, meia, volante e atacante. Devemos ter 20 jogadores até sexta, perto do número de 25 que planejamos para a temporada - fala Zaparolli.

Outras dois acertos estão perto de ocorrer. Juliano Gerlin está praticamente certo como o novo técnico da equipe. Além disso, o presidente planeja assinar contrato com os atletas ainda nesta semana. 

Uma indefinição que ainda dá dor de cabeça em Zaparolli é a busca por mais um patrocionador. Ele planeja uma receita mensal de R$ 92 mil e está atrás de uma empresa que banque metade deste valor.
Alojamento

Há mais de duas semanas no Centro de Treinamento do São Bento, em Marília, a equipe osvaldo-cruzense deve voltar em breve para casa. Na última semana, o alojamento dos times sub-15 e sub-17 ficou pronto e cerca de 40 garotos desocuparam as acomodações dos profissionais. Porém, eles ainda realizam a alimentação no estádio, e isso emperra a volta do time de cima para o local, segundo Zaparolli.

- Até esta sexta-feira devemos finalizar a cozinha da Casa do Atleta e com isso os garotos não mais utilizarão o estádio para fazerem suas refeições. Sendo assim, conseguimos separar totalmente a base do profissional - explica o secretário de Esportes, Odair Cavalcanti.
Por João PauloTilio - globoesporte.com/tvfronteira.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário