Com o objetivo de resgatar os amantes do futebol na cidade, o Grêmio Prudente lança o Programa Sócio-torcedor 2014, na próxima segunda-feira (24), às 17h, em evento no Tênis Clube. Com várias novidades, o projeto conta com descontos em ingressos, produtos e parceria com a AmBev, através do "Movimento por um Futebol Melhor".
"O Sócio-torcedor será inovador neste ano, principalmente na questão do ingresso com sistema altamente moderno. Algo difícil de ser visto nos clubes, principalmente em times da Segunda Divisão. Serão cinco planos: Corporativo, Mirim, Bronze, Prata e Ouro. Em todos eles, o sócio pagará por um cartão, válido para todas as partidas", explica o vice-presidente gremista, Murilo Mello.
O clube prudentino se torna o 47º participante do programa "Movimento por um Futebol Melhor", que tem pouco mais de um ano e já gerou mais de R$ 100 milhões em receita adicional aos times. No Estado de São Paulo, já participam Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Guarani, Grêmio Osasco, Ferroviária e Sertãozinho.
"Além de participar da rede de benefícios do Eu Sou Torcedor, que é uma empresa do ex-jogador Jamelli, o torcedor terá benefícios em qualquer cidade participante. São seis empresas de Prudente que já fazem parte do programa, que gera descontos em produtos e serviços. Na parceria com o grupo AmBev, na hora de fazer compras dos produtos da multinacional, os torcedores terão descontos também", reforça Mello.
De acordo com a AmBev, além dos R$ 100 milhões gerados em receita adicional aos clubes, os associados também sentiram no bolso como é vantajoso ser sócio: as empresas concederam mais de R$ 25 milhões em descontos em centenas de produtos e serviços. Com média de mensal de R$ 30, o associado consegue ter de volta o valor pago nas mensalidades com os descontos oferecidos.
O modelo é prático: ganha o sócio, que paga em dia a sua mensalidade e recebe descontos diários em centenas de produtos e serviços, e ainda ajuda o seu time do coração; ganha o clube, com mais associados e uma rentável fonte na receita; ganham as empresas, que têm os seus produtos como preferência dos consumidores.
Em 2014, cinco novas empresas se uniram à seleção já composta por AmBev, Unilever, Pepsico, Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, SKY e Tim. As novas parceiras são Shell, Multiplus, CSU/OPTe+, Editora Abril e BIC. Em breve, o associado ainda concorrerá a muitos prêmios diários, como vale-combustível, vale-compra, um carro por mês e até dois ingressos para a Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma).
"É inovador e diferente. Temos outras ideias, como o plano Ouro ganhar uma camisa oficial, entre outros brindes. Os torcedores também terão descontos nos produtos do time. O objetivo é resgatar os torcedores que estão um pouco afastados. A gente precisa de atrativos para chamar esse público de volta", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário