Grêmio quer resgatar o torcedor através do novo programa de sócios. Lançamento foi nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Grêmio Prudente)
Diretoria do PPFC quer unir torcida e elenco (Foto: Ronaldo Nascimento / Globoesporte.com)
Os mandatários dos dois times de
Presidente Prudente querem resgatar o torcedor da cidade e esquentar as
arquibancadas do Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão, fazendo do
público um aliado na busca pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.
Com esse objetivo, o Grêmio Prudente
lançou nesta segunda-feira (24) o Programa Sócio-Torcedor. Na ocasião,
cinco planos foram apresentados: mirim, corporativo, bronze, prata e ouro.
- Esse projeto é uma das prioridades
desta diretoria. Queremos resgatar o torcedor - explica Murilo Mello,
vice-presidente gremista.
Os planos e as vantagens de cada um
podem ser conferidos no site do clube.
A moto e a torcida
O Presidente Prudente Futebol Clube lançou uma promoção que visa levar o torcedor para a estreia da equipe na Segundona, diante do Grêmio Prudente, no dia 12 de abril, no Prudentão.
O Presidente Prudente Futebol Clube lançou uma promoção que visa levar o torcedor para a estreia da equipe na Segundona, diante do Grêmio Prudente, no dia 12 de abril, no Prudentão.
A cada ingresso comprado - o valor é
R$ 10 - o torcedor ganha o direito de participar do sorteio de uma moto. O
ganhador será revelado no intervalo da partida e as entradas já estão à venda
na sede do clube, localizada na Rua Waldemar Siqueira, número 153, na Vila
Industrial.
O diretor de futebol da equipe,
Roque Nanci Grosso, ansioso pela estreia, explica que a iniciativa foi pensada
não só pela questão de ser o clássico da cidade, mas sim por se tratar da
primeira rodada do Tricolor no torneio. Dessa forma, uma boa impressão pode
fazer um "pacto" entre a torcida e o time.
- Queremos repetir o sucesso do ano
passado e causar no torcedor a vontade de voltar ao estádio mais vezes - diz.
O dirigente se refere ao número de
1.485 pessoas que compraram o bilhete e foram ao estádio Prudentão para o
clássico do ano passado, que terminou com vitória dos gremistas por 2 a 0.
Naquela partida, em 11 de maio, a renda foi de R$ 14.325. Público e renda foram
os maiores dos dois times prudentinos na Segundona de 2013.
Por Mateus Tarifa – globoesporte.com/tvfronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário