quarta-feira, 26 de março de 2014

Grêmio e PPFC se mexem para despertar a paixão do torcedor

Grêmio quer resgatar o torcedor através do novo programa de sócios. Lançamento foi nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Grêmio Prudente)
                     Diretoria do PPFC quer unir torcida e elenco (Foto: Ronaldo Nascimento / Globoesporte.com)

Os mandatários dos dois times de Presidente Prudente querem resgatar o torcedor da cidade e esquentar as arquibancadas do Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão, fazendo do público um aliado na busca pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.

Com esse objetivo, o Grêmio Prudente lançou nesta segunda-feira (24) o Programa Sócio-Torcedor. Na ocasião, cinco planos foram apresentados: mirim, corporativo, bronze, prata e ouro. 

- Esse projeto é uma das prioridades desta diretoria. Queremos resgatar o torcedor - explica Murilo Mello, vice-presidente gremista.
Os planos e as vantagens de cada um podem ser conferidos no site do clube.

A moto e a torcida

O Presidente Prudente Futebol Clube lançou uma promoção que visa levar o torcedor para a estreia da equipe na Segundona, diante do Grêmio Prudente, no dia 12 de abril, no Prudentão.

A cada ingresso comprado - o valor é R$ 10 - o torcedor ganha o direito de participar do sorteio de uma moto. O ganhador será revelado no intervalo da partida e as entradas já estão à venda na sede do clube, localizada na Rua Waldemar Siqueira, número 153, na Vila Industrial.

O diretor de futebol da equipe, Roque Nanci Grosso, ansioso pela estreia, explica que a iniciativa foi pensada não só pela questão de ser o clássico da cidade, mas sim por se tratar da primeira rodada do Tricolor no torneio. Dessa forma, uma boa impressão pode fazer um "pacto" entre a torcida e o time.

- Queremos repetir o sucesso do ano passado e causar no torcedor a vontade de voltar ao estádio mais vezes - diz.

O dirigente se refere ao número de 1.485 pessoas que compraram o bilhete e foram ao estádio Prudentão para o clássico do ano passado, que terminou com vitória dos gremistas por 2 a 0. Naquela partida, em 11 de maio, a renda foi de R$ 14.325. Público e renda foram os maiores dos dois times prudentinos na Segundona de 2013.

Por Mateus Tarifa – globoesporte.com/tvfronteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário