sexta-feira, 28 de março de 2014

Grêmio Prudente foca treinos no Prudentão e faz último amistoso


FOTOS: AI/GRÊMIO PRUDENTE

Nesta semana, o elenco do Grêmio Prudente experimentou a sensação de atuar no Estádio Prudentão, palco das partidas do time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nessa quinta-feira (27), a comissão técnica escolheu o local para realizar um coletivo, com vitória dos titulares por 3 a 0. Neste sábado (29), às 10h, a equipe enfrentará um selecionado de Pracinha, no último amistoso antes da estreia.

"Foi melhor do que eu esperava. Aqui [Prudentão] o jogador tem que mostrar uma qualidade diferenciada. Se nós ganharmos todos os jogos dentro de casa, conseguimos a classificação. Para o primeiro treino está legal, mas vai ter que melhorar muito. Precisam ganhar mais noção de espaço. Mas, até o campeonato o time estará 100%", diz o técnico Rogério Ferreira Pinto (China). Claudemir, duas vezes e Rudimar marcaram os gols da equipe titular.

Segundo China, a ideia é realizar mais treinos no Prudentão. "Temos que ser organizados dentro de casa para fazer um grande campeonato", fala o comandante gremista. 

O time titular foi formado com Weide, Luizinho, Claudemir, David e Lucas; Júlio, Emerson Santos, Kairo, Romarinho e Marquinhos; Rudimar. O zagueiro Augusto e o lateral esquerdo Marcelo foram poupados.

Portões abertos

Neste sábado (29), o elenco realiza seu último amistoso antes da estreia no Paulista. Às 10h, no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente enfrenta um selecionado de Pracinha. Os portões do estádio serão abertos aos torcedores para que possam ter o primeiro contato com os jogadores.

A estreia no Paulista será dia 5, em casa, contra o Assisense.

Por Rogério Mative


Nenhum comentário:

Postar um comentário