sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefessor Marcelo Lorençoni confirma equipe feminina de vôlei no Paulista de 2014

Técnico Marcelo Lorençoni comanda a equipe feminina

Novo desafio. Após inúmeras reuniões, orientações, alterações e acertos,  o projeto do voleibol de Presidente Prudente toma nova forma, mas mantem os mesmos parceiros, a  Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Tênis Clube de Prudente, Alimentos Wilson e Caiado Pneus. Eles confirmaram  apoio total à nova proposta apresentada pelo treinador Marcelo Antonioi Lorençoni.

De acordo com o técnico Prudentino, esse ano será de reestruturação. “Estou voltando às origens, ao voleibol feminino. Novo desafio, nova categoria, mas muita vontade de trabalhar. Será uma temporada desafiadora. Fomos a ultima  equipe a entrar no mercado, que está complicado pela escassez de atletas, e apesar das dificuldades, estou confiante na montagem de um bom grupo”, contou Lorençoni.

A equipe está sendo formada por atletas procedentes da escola de esportes da Semepp (7 meninas) e jogadoras contratadas de outras localidades completarão o grupo.

“Estou a frente do voleibol feminino de Presidente Prudente desde 1995, onde tivemos boas equipes, bons resultados. Já jogamos o campeonato  paulista adulto nos anos de 2002 e 2003, e, essa será a primeira vez que atuaremos na Federação com uma equipe de formação, de base, vamos investir na categoria juvenil, meninas com 19 e 20 anos, e, apesar da nomenclatura, são meninas que já são realidade no voleibol nacional”, explicou Marcelo

 Os treinamentos começaram em  fevereiro, com meninas prudentinas, sendo um  grupo de 20 atletas, onde foram selecionadas sete que fazem parte do grupo que participara da competição oficial da Federação Paulista de Volleyball, dos Jogos da Juventude e dos Jogos Regionais. Jogadoras oriundas de outras localidades já se apresentaram, quase que na mesma época.

“Estamos treinando forte em três períodos diários, das 8h30 as 11h00 (treinamento técnico no ginásio de esportes do Tênis Clube), das 12h00 as 14h00 (musculação na 12por8 academia Tênis Clube) e das 15h30 as 18h00 (técnico/tático no ginásio de esportes do Tênis Clube)”, finalizou Lorençoni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário