terça-feira, 25 de março de 2014

QUEBRA DEDO FC, TROPEÇA NO PONTAL DO PARANAPANEMA

O QUEBRA DEDO FC, viaja 150 KM, de Pirapozinho à Euclides da Cunha Paulista para enfrentar o time de EUCLIDES DA CUNHA, no Pontal do Paranapanema, e leva uma goleada do time da casa. O confronto aconteceu no sábado 22/03/2014.

O Quebra Dedo iniciou a partida atacando mais, e levando perigo para o goleiro Roberto de Euclides da Cunha, o guarda meta que foi um dos melhores jogadores em campo, pela excelente atuação, o Quebra Dedo teve umas três chances clara de marcar. Um primeiro tempo muito equilibrado, mas numa bobeira da zaga do Quebra Dedo, no final do Primeiro Tempo, Euclides faz 1 à 0 aos 41' , com Danilo e termina assim a primeira etapa. No Segundo Tempo, o Professor José Carlos Facão, do Quebra Dedo, faz uma alteração no inicio desta etapa, mas o time, deixava Euclides gostar do jogo e deixou Eduardo Gol à vontade, e o ex- profissional, fez a festa para Euclides da Cunha, marcando aos 12", 15" e 16" do Segundo Tempo, mas mesmo assim o Quebra Dedo, chegou com perigo, mas não conseguia marcar, e terminou assim, o jogo, com o time de Pirapozinho levando uma goleada. Eduardo que fez os 3 gols no Segundo Tempo, foi eleito o melhor jogador em Campo.

O Professor José Carlos Facão, articulou, que se o time tivesse marcado no Primeiro Tempo, quando teve oportunidade o jogo poderia ter sido favorável, pois criou muitas chances. Já o Professor Genilson  dos Santos de Euclides da Cunha disse que seu time foi aplicado em campo. 


SÁBADO - 22/03/2014

EM EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA

ESTÁDIO MUNICIPAL-  EUCLIDES DA CUNHA    4     X     0   QUEBRA DEDO FC 

FICHA TÉCNICA - EUCLIDES DA CUNHA - Roberto, Jules, (Marcelo), (Cézar), Peba, (Edinei), Xinha, (Júnior), Cidinho, (Juninho), Cézinha, (Edinaldo), Willian, Belê, ( Maicon), (Genilson), Muela, (Danilo), Eduardo Gol, (Edson Lopes), Angelo, (Joinha), Técnico - Genilson dos Santos.

QUEBRA DEDO FC - Claúdio Leitão, Riacho, (Michel), Regin, José Carlos Facão, ( Danilo Balbino), (Moisés), Dalmir, Caborge, Wesley Cabeça, Marquinhos Pirapó, Dioguinho, Danilo, Marcos Paulo, (Paulinho Gol). Técnico - José Carlos Facão, Auxiliar Técnico - Anacleto Garcia, Presidente do QUEBRA DEDO FC - Raimundo Primo.


GOLS DE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA - Danilo aos 41' do Primeiro Tempo.

Eduardo Gol, aos 12", 15" e 16" do Segundo Tempo.


Àrbitros - Edson Lopes dos Santos e Marcelo Galdino.

OBS - O QUEBRA DEDO FC, que está completando 25 Anos de Fundação em 2014 e tem neste ano, 46 jogos agendados, jogos de ida e volta, de Fevereiro à Dezembro de 2014.

Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser sábado dia 29/03/2014, em Presidente Prudente, frente a REVISTA DESTAQUE, do Professor Carlos Alberto, um Dérby Regional. O Time de Pres. Prudente ainda não confirmou, o local do pega. José Carlos Facão, convoca todos os seus jogadores para estarem às 14h45, em frente ao Posto União de onde a Delegação do QUEBRA DEDO FC, segue para Presidente Prudente.


Por Jota Lopes de Pirapozinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário