quinta-feira, 27 de março de 2014

Time do Regente FC é apresentado em coquetel




















Ontem  a noite no Clube Show de Bola em Regente Feijó, foi realizado uma cerimônia de apresentação do elenco e da diretoria do Regente Futebol Clube, que irá disputar o Campeonato Regional de Futebol Amador 2014.

No coquetel, marcaram presença o Secretário da Comissão Municipal de Esportes, Cláudio Assumpção Freitas e também do presidente da Câmara Municipal Guilherme Oliveira Rocha. Na oportunidade, foi apresentado a diretoria do time, que tem como presidente Jonas Silva de Oliveira e  o vice-presidente Ernani David, o Nicão, que também é Coordenador de Esportes da cidade.

Para esta temporada, o Regente Futebol Clube contará com um elenco muito forte, composto de 24 atletas, sendo eles:- Everson, Bruno, Cezar, Gabriel, Andrei, Lucas, Rodrigo, Leonardo, Claudemir, Paulo, Bruno Sampaio, William, Pedro Machado, Eli Jardel, Murilo Pontes, Valtemir, Juliano, Helton, Givaldo, Ilgner, Jefferson, Michael, Pedro Emilio e Renato. O técnico da equipe é o também Regentense, Élcio Diniz. O supervisor do time é José Faustino Luiz e o Diretor Cláudio Assumpção.

A equipe do Regente Futebol Clube sempre tem feito excelentes campanhas. Entre elas, foi campeão do regional em 2008 e ficou vom o vice-campeonato nos anos de 2010 e 2011. Para o vice-presidente Nicão, o objetivo em 2014, é ser campeão. “É claro que a competição não será fácil, mas vamos participar do certame sempre com o pensamento de chegar a final. O Regional contará com equipes que também tem tradição na competição e o Regente Futebol Clube se enquadra nesse perfil”, contou David.

O Campeonato Amador Regional terá início no dia 06 de abril. O certame foi dividida em três grupos com três equipes cada. O Regente FC está inserido no grupo A ao lado da Associação Atlética Teodoro Sampaio e a Sert de Presidente Venceslau. O time Regentense encara o Sert de Venceslau ás 15h45, no Estádio Francisco Abegão, em Venceslau. Teodoro Sampaio descansa na rodada.

Já no Grupo B estão as equipes da Comissão Municipal de Esportes de Taciba, Martinópolis e Narandiba. Na primeira rodada desse grupo jogam Narandiba e Martinópolis em Narandiba. No Grupo C,  tem o Esporte Clube Anastaciano, Clube Atlético Vila Esperança, de Osvaldo Cruz que é a novidade este ano e João Ramalho Futebol Clube. Na primeira rodada do grupo, jogam João Ramalho e Anastaciano em João Ramalho.

A competição desse ano conta com a participação de 09 equipes, que jogarão entre si dentro dos grupos em turno e returno, classaificando-se para a segunda fase as duas melhores de cada grupo e mais duas por índice técnico.

A novidade para este ano é que a Liga Prudentina de Futebol em comum acordo com os dirigentes das equipes resolveram fazer a final em apenas um jogo em Presidente Prudente, como era feito no passado. A decisão deverá acontecer no Estádio Caetano Peretti.

Para o secretário da Comissão Municipal de Esportes de Regente, Cláudio Assumpção, a novidade acabou agradando. “Acho válido essa idéia. O Regional é uma competição muito forte, e a escolha por Prudente para fazer a final foi acertada. É uma novidade, e faz com que os torcedores tenham a oportunidade de se deslocarem para Prudente e fazer a festa”, contou Cláudio.

Sobre a participação, Assumpção está otimista. “O time do Regente vem mais forte do que no ano passado. Este ano estamos com 17 jogadores no elenco que são da cidade e 07 de fora, e vamos inscrever mais um parta fechar o elenco em 25 atletas. Temos tradição nesta competição e vamos entrar no campeonato pensando em chegar em mais uma decisão. Estamos tendo total apoio do Prefeito Marco Rocha que é um amante do esporte e também do presidente da Câmara Guilherme Rocha. Os dois tem se empenhado e muito para que o esporte em Regente Feijó continue sendo altamente competitivo”, finalizou o Diretor do Regente Futebol Clube.

A cerimônia foi encerrada com a entrega de um kit esportivo do time para cada atleta contendo uma bolsa e apresentado os uniformes 1 e 2 que serão utilizados nas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário