segunda-feira, 14 de abril de 2014

Amador Primeira Divisão teve 23 gols ontem em Prudente




No Parque do Povo, o time do Vasco venceu o Embaixador por 1 x 0

A bola rolou ontem de manhã em Presidente Prudente , pela terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão. Das oito partidas que estavam marcadas, uma não aconteceu, no Campo do Humberto Salvador, pois a equipe do Fanáticos/Minhoca de Aço não compareceu para enfrentar o Reginense Futebol Clube e assim perdeu por W.o.  Nos sete jogos disputados, foram marcados 23 gols, média de 3, 28 por partida. No Campo Sintético do Parque do Povo, o Vasco do Ana Jacinta venceu o Embaixador, por 1 x 0, gol de Danilo no segundo tempo. No Campo do Jardim Regina, a equipe da Melhor Tabacaria goleou o Esporte Clube Flamenguinho, por 5 x 0, com gols de Mineiro (03), São e Edinho. No Campo do Brasil Novo, a Associação Atlética Quatro Bairros venceu o Real Madrid Futebol Clube, por 3 x 1, com gols de Jefferson, Pedrinho e André. No Campo do Rio 400,  as equipes do Meninos da Vila e Raça Futebol Clube empataram em 2 x 2. No Campo da Vila Iti, a Academia de Craques Guapo passou pelo Águia do Humberto por 1 x 0. No Campo Santa Filomena, o Unidos do Cambuci superou o Ampalex Futebol Clube por 3 x 1.  No Campo do Jardim Brasília, as equipes do Standap FC e Operário FC ficaram no empate em 2 x 2.

Após a terceira rodada, a classificação ficou assim:- Grupo A – 1º Unidos do Cambuci com 07 pontos; 2º Operário – 05; 3º Standap – 04 e 4º Ampalex sem nenhum ponto conquistado. No Grupo B – 1º Águia do Humberto, Guapo e Reginense com 06 pontos; e 4º Fanáticos/Minhoca de Aço com nenhum ponto somado. No Grupo C – 1º Quatro Bairros 07 pontos; 2º Meninos da Vila – 04 pontos; 3º Real Madrid – 03 pontos; e 4º Raça do Alexandrina com 02 pontos. No Grupo D – 1º Vasco do Ana Jacinta com 09 pontos; 2º - Embaixador e Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação com 04 pontos; 4º Flamenguinho – com nenhum ponto marcado.

A quarta rodada será disputada neste domingo dia 20 de abril, com a realização de mais 08 partidas, ás 09h30.  No Campo do Brasil Novo, jogam Unidos do Cambuci  x  Operário FC. No Campo do Santa Paula, tem Reginense FC  x  AC Guapo. No Campo do Rio 400, Standap FC  x  Ampalex.. No Campo do Jardim Regina – Águia do Humberto Salvador  x  Fanáticos/Minhoca de Aço. No Campo do Santa Filomena – Quatro Bairros  x  Raça FC. No Campo do Humberto Salvador – Vasco do Ana Jacinta  x  EC Flamenguinho. No Campo do Jardim Brasília – Meninos da Vila  x  Real Madrid FC. No Campo da Vila Iti – Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação  x  Embaixador FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário