quarta-feira, 16 de abril de 2014

Escola de Goleiros Fechando Metas é sucesso em Regente Feijó

Evander Ramos no São Paulo 

Evander Ramos e o goleiro Sidney no Red Bull Brasil
goleiros na escola fechando metas em Regente Feijó

O Projeto Escola de Goleiros Fechando Metas, em Regente Feijó vem sendo considerado na região um dos mais importantes e com credibilidade. Sob o comando do ex-goleiro Evander Ramos, em alguns anos de funcionamento, vários goleiros da cidade e da região se destacaram e hoje alguns se transferidos para grandes clubes do Estado entre eles, o São Paulo Futebol Clube e outros continuam sendo monitorados por outros times.

Nesta segunda-feira, dia 13, Evander Ramos esteve no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia do São Paulo Futebol Clube. Na oportunidade, ele levou o goleiro Pedro Henrique, de 13 anos,  que está mais uma vez foi avaliado e o mesmo já vem sendo monitorado pelo Tricolor Paulista. “Estive em Cotia e pude acompanhar de perto o trabalho do preparador de goleiros do Sub-20 do São Paulo, Carlos Gallo. Graças a Deus o nosso trabalho vem surtindo efeito, e vários goleiros estão tendo a oportunidade de começar os treinos aqui em Regente Feijó, e posteriormente tem a chance de  estagiar e até ser avaliado na capital paulista, Outro atleta também que está sendo monitorado  Sidney,  ex-Gremio Prudente e atualmente defende as cores do Red Bull Brasil”, contou Ramos.

A escola de goleiro Fechando Metas em Regente Feijó funciona no Estádio Dr. Mario Marcondes dos Reis, as quartas e sextas-feiras, das 08h30 ás 11h00, e das 14h00 ás 15h00. Aos sábados, das 08h00 ás 12h00.  Vale ressaltar que o projeto é totalmente gratuito. “Quero agradecer o apoio do  nosso secretário Cláudio (Cláudio Luiz Assumpção), do Nicão (Ernani David) e do nosso Prefeito Marco Rocha pela confiança. Esse projeto tem chamado a atenção de várias equipes do Estado de São Paulo, e daqui tem saído futuras promessas”,  finalizou Evander.





Nenhum comentário:

Postar um comentário