terça-feira, 15 de abril de 2014

Time do Grêmio Astral conquista o título do 1º Torneio de Futsal do Bairro Ana Jacinta

Gladiador terceiro colocado
Cristian e Luiz Fernando


Claudião, Edgar e Alexsandro



O time do Grêmio Astral conquistou no último domingo, o título do 1º Torneio de Futsal do Bairro Ana Jacinta. Na decisão, vitória diante do Atlético Ana Jacinta por 5 x 2. O time do TNT não compareceu para o jogo, e o time  do Gladiador UFC  ficou na terceira colocação. 

Os times receberam troféus  e medalhas personalizadas e também tivemos o goleiro Christian de Oliveira Silva (Grêmio Astral) como destaque e Luiz Fernando (Gladiador UFC FC) como artilheiro da competição. A competição foi  organizada pela AMBAJ (Associação dos Moradores do Bairro Ana Jacinta), que tem como presidente o Sr. Edgar Caldeira. O torneio teve início no final de semana passada com a fase classificatória, com a participação de 10 equipes.

“Fica aqui o registro da integração entre os jogadores, sem nenhum tipo de ocorrência. Agradeço  ao Claudião do Vasco que patrocinou os troféus, o professor Alexsandro que coordenou todo o evento, a vereadora Elza do Gaz e os moradores que prestigiaram e torceram”, contou Edgar Caldeira. .



Nenhum comentário:

Postar um comentário