segunda-feira, 28 de julho de 2014

Após goleada, jogadores pregam pouca empolgação por foco na classificação




O resultado surpreendeu. Porém, a goleada diante do União Suzano por 8 a 0 provocou outro discurso pelos jogadores do Grêmio Prudente: "pés no chão".

O motivo é simples. Na próxima rodada, a equipe prudentina enfrenta o Mauaense, líder do Grupo 8 e ainda invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. "A sorte esteve ao nosso lado [diante do Suzano]. Mas, temos que manter os pés no chão porque o campeonato é muito difícil. Importante é a vitória e não o placar", diz o atacante Éder Sales, autor de dois gols contra o União Suzano.

Para o meia Kairo, que também deixou sua marca na partida, o fator de jogar em casa tem que prevalecer. "O time trabalhou duro durante a semana e merecemos a vitória. Em casa, temos que nos impor e vencer todos os jogos. No próximo sábado, teremos um jogo difícil e precisamos manter o foco", avisa.

Autor do sétimo gol, o atacante Leandrão comemora o feito pela primeira vez com a camisa gremista. "Perdi duas oportunidades. Mas, tive paciência e persisti até dar certo. Fico feliz em ajudar no placar. Agora, é trabalhar forte para o próximo jogo", conclui.

Reapresentação

O elenco volta aos trabalhos na manhã de segunda-feira (28), no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

Fotos e Texto - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente



Nenhum comentário:

Postar um comentário