segunda-feira, 28 de julho de 2014

Arrasador, Grêmio Prudente aplica maior goleada do Prudentão




8 a 0. Este foi o placar entre Grêmio Prudente e União Suzano, na tarde deste sábado (26), pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista. O resultado coloca a equipe prudentina na segunda posição do Grupo 8, com três pontos.

A goleada também insere o Grêmio Prudente na história do Estádio Prudentão. Até então, desde a inauguração em 1982, nunca houve um placar mais elástico do que o registrado neste sábado, diante de um público de 588 torcedores.

O maior placar tinha sido em junho de 2007, quando o Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) derrotou o Assisense por 7 a 2. Já na história do Grêmio Prudente, a maior goleada tinha ocorrido em um dérbi contra o Presidente Prudente FC. Na ocasião, 5 a 1, em partida disputada no ano passado.

Os gols

Melhor em campo, o Grêmio Prudente conseguiu manter a regularidade durante toda a partida. No primeiro tempo, os gols foram marcados por Marquinhos, aos 12, e Éder Sales, aos 24 e 38 minutos.

Na segunda etapa, Marquinhos ampliou aos 8; Eliel fez o quinto gol aos 11. Kairo aos 27; Leandrão, aos 38; e o zagueiro Muraro, aos 41 minutos, fechou o placar.

Nada grave

Ainda no primeiro tempo, o atacante Rudimar teve que ser substituído após receber uma pancada na região cervical. Por segurança, o médico Ricardo Torelli decidiu encaminhar o atleta para exames por suspeita de trauma na região atingida. Sem gravidade, foi apresentado apenas um edema. O jogador passa bem.

Ficha Técnica

O Grêmio Prudente atuou com Lucas, Eliel, Felipe, Muraro, Guilherme e Marquinhos (Júlio Cesar); Cenedesi, Sigmar e Luciano Gigante; Éder Sales (Leandrão) e Rudimar (Kairo). 

Fotos e Texto - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário