segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atletas da região conquistam 14 pódios na Copa Regional de Ciclismo


As equipes de ciclismo do Oeste Paulista participaram da 9ª etapa da Copa Regional de Ciclismo, neste domingo (20), na Avenida Sete de Setembro, em Junqueirópolis. Com 12 categorias, os atletas da região subiram no pódio em 14 oportunidades.

O prudentino Fernando de Souza Camargo foi vice-campeão na Elite. Rogério Lobo fechou o pódio em quinto lugar. Na categoria feminina, Adriana Garcia terminou na quarta posição.

Na Júnior, domínio de Presidente Prudente. O quarteto João Pedro Rodrigues, Jonatan Ricardo Bueno, Pablo Henrique Santos e Alisson Corazza ficou em 2º, 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente.

Dois atletas da casa subiram nos lugares mais altos do pódio na Sênior A. Valdinei Rodrigues e André de Souza Paes fizeram 1º e 2º. O dracenense João Siqueira terminou na terceira colocação.

A categoria Juvenil teve Gean Neves como único representante do Oeste Paulista entre os melhores. O atleta fechou na quinta posição. Na Infanto-juvenil, Gabriel Bianchini repetiu a mesma colocação. Por fim, na Máster B, Deoclécio Lobo ficou em segundo lugar.
As pontuações individuais e por cidades ainda não foram atualizadas.

De acordo com a organização do evento, a próxima etapa será em Assis, no dia 17 de agosto.

Fonte – globoesporte.com/tvfronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário